Supermãe! Mulher possui 7 filhos aos 31 e desabafa: “Me perguntam se são todos meus”

Maddie Shawcroft é casada com Patrick, e o casal possui 6 filhos juntos – fora o primogênito da mãe, de outro relacionamento

Resumo da Notícia

  • Uau! Maddie Shawcroft possui 31 anos e já é mãe de 7 filhos
  • Ela deu à luz primeira filha aos 18 anos
  • Maddie desabafou sobre os comentários negativos que recebe de estranhos

Maddie Shawcroft tem 31 anos e já é mãe de 7 crianças. Ao lado do marido de Patrick, a mãe desabafou para o portal The Sun sobre as dificuldade – e os preconceitos – que enfrenta por ter escolhido uma grande família.

-Publicidade-

Riley é, aos 13 anos, 0 primogênito de 7 irmãos, e é fruto de um antigo relacionamento de Maddie. Além dela, o casal também é pai de Daxon, com 7 anos; Elliana, com 6; Oliver, com 5; Atticus, com 3 anos; Juniper, com 2 e Rosalyn, de apenas 2 meses de idade.

Riley é o mais velho de 7 irmãos (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Muitas vezes, recebemos olhares de julgamento das pessoas e as pessoas fazem comentários negativos que me irritam”, conta Maddie, sobre um dia em que a família quer sair junta. “As pessoas sempre apontam para as crianças e perguntam se eu sei como isso acontece, e digo que sei e devo gostar. Se eles querem uma conversa estranha, eu lhes darei uma”, desabafa, ainda.

Mesmo tendo contado que não pretende ter mais filhos, Maddie conta que ela e o marido quiseram uma família grande desde a chegada do primeiro filho. Por isso, os comentários são tão frustrantes. “Estranhos também perguntam se temos uma TV e se todas as crianças são nossas. É frustrante, especialmente se eu estiver tendo um dia ruim”.

Maddie e Patrick possuem 7 filhos (Foto: Reprodução/ The Sun)

O casal chega a gastar uma média de £ 250 por semana para garantir o alimento dos filhos. Além disso, Maddie contou que teve muita facilidade para engravidar de todas as crianças – e que só precisou ter relações sexuais sem proteção uma vez para a chegada dos bebês. Uau!