Suposta affair de namorado de Rihanna se defende após acusações de traição

Amina Muaddi compartilhou um texto nos stories negando relação com o rapper A$ap Rocky. Ela ainda aproveitou para dizer que sente muito respeito e carinho por Rihanna

Resumo da Notícia

  • Amina Muaddi se pronunciou após ser apontada como pivô da separação de Rihanna e A$ap Rocky
  • Surgiram boatos de uma suposta traição do rapper
  • A mulher garantiu não ter relação com o caso e demonstrou carinho pela cantora

Após o influenciador Louis Pisano, colaborador da edição francesa da revista Vogue, afirmar em uma publicação no Twitter que o rapper A$ap Rocky teria traído Rihanna, que está grávida do primeiro filho do casal, muita gente saiu em defesa da cantora.

-Publicidade-
Mulher que foi colocada como pivô da traição de Rihanna nega relação com A$ap Rocky
Mulher que foi colocada como pivô da traição de Rihanna nega relação com A$ap Rocky (Foto: reprodução/Instagram/@aminamuaddi)

Com a repercussão do caso, Amina Muaddi, que foi apontada como pivô da separação, se pronunciou sobre o caso no Instagram. Por meio dos stories, ela escreveu um texto em que se defende e fala sobre o carinho que sente por Rihanna.

“Sempre acreditei que mentiras infundadas que se espalham por mídia social não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão cruel. Inicialmente, achei que essa fofoca falsa – fabricada com tanta má intenção – não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas eu fui lembrada que vivemos em uma sociedade veloz para comentar quando o assunto não tem algo fatual e que não existe limites. Nem mesmo durante o que deveria ser o momento de vida mais bonito e celebrado”, disse.

Amina Muaddi afirmou que não tem nada a ver com a situação e elogiou Rihanna
Amina Muaddi afirmou que não tem nada a ver com a situação e elogiou Rihanna (Foto: reprodução/Instagram)

Ela finalizou: “Então, preciso, uma vez que esse assunto não é apenas direcionado a mim, mas afeta pessoas pelas quais tenho um grande respeito e carinho. Enquanto Rih etá vivendo sua gravidez serena e bem vestida, eu vou voltar para os meus negócios. Desejo a todos um bom feriado de Páscoa”.

A última foto que Amina Muaddi havia postado no Instagram também era de Rihanna, com a barriga de grávida à mostra. Nos comentários, alguns seguidores disseram: “Que ironia”, “O fato da Rihanna estar no último post dela aqui…”.