Suposto parceiro de Gugu quebra o silêncio sobre relacionamento e Rose Miriam rebate com a família

Thiago Salvático falou sobre o assunto na televisão pela primeira vez e ainda contou qual era o sonho do apresentador, com quem ficou junto por mais de oito anos

Resumo da Notícia

  • Thiago e Gugu supostamente viveram um namoro de oito anos
  • O chef de cozinha também tenta declarar a união estável, assim como Rose Miriam
  • A ex companheira de Gugu rebateu sobre o assunto
  • O apresentador é pai de três filhos com Rose Miriam
Ele falou pela primeira vez sobre o relacionamento com Gugu Liberato (Foto: reprodução / Instagram @salvatico.thiago)

Thiago Salvático falou pela primeira vez na televisão sobre como era o relacionamento com o suposto namorado, Gugu Liberato, que durou por mais de oito anos. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o chef de cozinha também comentou sobre um desejo do apresentador, que foi vítima de um acidente doméstico no final do ano passado, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

“O primeiro esclarecimento é que a minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, disse o brasileiro de 32 anos, que atualmente mora em Paderborn, na Alemanha.

Sobre o sonho de Gugu, Thiago disse que ele queria poder “manifestar livremente o amor”, e ainda compartilhou alguns registros após a morte dele, para tentar declarar na Justiça a união estável. Vale lembrar também que Rose di Matteo, com quem o apresentador teve três filhos, também tenta o mesmo reconhecimento. “Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”.

-Publicidade-
Rose Miriam tenta o reconhecimento da união estável com o apresentador (Foto: reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

Ainda em entrevista ao Fantástico, Rose Miriam falou sobre o assunto após participar da formatura de João Augusto, primogênito de Gugu, ao lado das filhas: “Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”.

O advogado de Rose, Nelson Wilians completou: “Fotos e comprovantes de viagem com o Gugu Liberato por si só não comprovam uma união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto, e, desculpe, mas é uma traição à Rose”. A família do apresentador não quis se pronunciar sobre a suposta relação entre ele e Thiago Salvático. Enquanto a mãe de Gugu afirma que ele nunca teve nada com Rose Miriam, a defesa da mãe do filho do apresentador tenta provar a união estável.

De acordo com o chef de cozinha, os dois tiveram um relacionamento de oito anos (Foto: reprodução / Instagram @salvatico_thiago)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-