Surpreendente! Agricultor organiza ovelhas em formato de coração como homenagem à tia

Ben Jackson não conseguiu ir ao funeral de Debby e fez algo especial por ela

Resumo da Notícia

  • Ben Jackson organizou as ovelhas em forma de coração em homenagem à tia.
  • A tia Debby morreu vítima de câncer após 2 anos lutando contra a doença.
  • O vídeo feito para ser exibido no funeral de Debby fez sucesso em todo o mundo.

Ben Jackson não conseguiu dizer adeus para a tia Debby, que perdeu a luta de 2 anos contra o câncer durante a pandemia, então decidiu fazer uma homenagem especial. O fazendeiro australiano não conseguiu comparecer ao enterro dela por dois motivos: ele mora em New South Wales, uma distância de 400 km da ente querida que morava em Queensland e as restrições sanitárias contra a covid-19.

-Publicidade-
A tia morreu de câncer durante a pandemia. (Foto: Reprodução/ BBC)

Por não conseguir participar presencialmente, o fazendeiro organizou as próprias ovelhas no pasto. Como conseguiu fazer isso? Ele plantou grãos em forma de coração para os animais comerem. Em entrevista à  BBC, explicou que não foi de primeira, que após algumas tentativas acertou em cheio.

“Então, eu me senti desesperado, impotente – eu realmente não sabia o que fazer. Mas porque eu já estava me alimentando um pouco, decidi fazer um coração enorme no chão, que, para ser sincero, empalidece em comparação com dela”, contou o agricultor para o canal britânico.

O vídeo foi gravado por um drone e mandou para familiares com objetivo de exibir com funeral, nesta segunda-feira, dia 23 de agosto. Depois publicou na internet, a homenagem viralizou no mundo todo e foi exibida na TV australiana.

“Ela ficaria muito orgulhosa de ver tantas pessoas sorrindo e desfrutando do coração que fiz para ela. É simplesmente amor. O amor é sensacional”, afirmou o sobrinho.