Surpreendente! Piloto é salvo segundos antes de colidir com trem após pouso forçado

Ele foi encaminhado ao hospital e tem quadro clínico estável. O vídeo do momento está sendo um sucesso nas redes

Resumo da Notícia

  • Um piloto fez pouso forçado e foi retirado do avião segundos antes de colidir com um trem
  • O avião falhou na decolagem e pousou nos trilhos do trem em um cruzamento popular
  • No vídeo, é possível visualizar os segundos que distanciam o piloto de ser atingido pela locomotiva

Neste domingo, 9, um piloto de avião da Califórnia viu a vida sob os seus olhos após ser obrigado a realizar uma aterrissagem forçada segundos antes da aeronave ser atingida por um trem.

-Publicidade-

O piloto precisou fazer um pouso de emergência, após a aeronave perder potência na decolagem, nos trilhos da linha de trem no bairro de Pacoima, segundo informações da UOL. Ele era o único ocupante do avião.

Nas imagens divulgadas pelo departamento de polícia, agentes tentam retirar o piloto, quando é possível ouvir o trem se aproximando. Os oficiais e o piloto estão a poucos metros dos trilhos quando um trem passa por cima dos destroços

O piloto foi resgatado pelos oficiais de Los Angeles segundos antes de um trem atingir a aeronave
O piloto foi resgatado pelos oficiais de Los Angeles segundos antes de um trem atingir a aeronave (Foto: Reprodução/Twitter/@LAPDHQ)

O Departamento Policial de Los Angeles publicou o vídeo no Twitter, aplaudindo seus oficiais, dizendo: “Eles “exibiram heroísmo e ação rápida ao salvar a vida de um piloto que fez um pouso de emergência nos trilhos da ferrovia”.

O piloto recebeu tratamento médico e está em condição estável, de acordo com a mídia local. Ninguém no trem ficou ferido, informou a mídia local. Para conferir o vídeo do incidente, clique aqui!