Surpresa! Ed Sheeran é pai pela segunda vez e fala sobre o sentimento: “Estamos apaixonados”

O cantor Ed Sheeran divulgou nas redes que é pai pela segunda vez de uma garota. Ele e a esposa Cherry manteram a gravidez em segredo

Resumo da Notícia

  • Ed Sheeran anuncia que é pai pela segunda vez
  • Os internautas desejaram os parabéns e a internet "parou"
  • A gravidez não foi divulgada e fãs só ficaram sabendo hoje da notícia

Por essa a gente não estava esperando! No início da noite desta quinta-feira, 19 de maio, o cantor britânico Ed Sheeran anunciou na sua conta oficial do Instagram que é pai pela segunda vez, e adivinhem? foi uma surpresa para todos os internautas.

-Publicidade-

Ele compartilhou uma foto de um par de sapatinhos de bebê e escreveu na legenda: “Quero que todos saibam que tivemos outra linda menina. Nós dois estamos tão apaixonados por ela. Estou muito feliz em ter uma família de 4 pessoas”.

Logo, a internet parou! No twitter os comentários são: “Eu nem fiquei sabendo disso, como assim?”, Eu queria saber guardar segredo que nem ele”; “estou muito feliz por eles! Família linda”. E, na postagem dele, os fãs deram os parabéns pelo segundo filho. “Outra garota! Como você queria”, disse um seguidor. “QUE?” escreveu outro.

O cantor compartilhou foto de sapatinhos de bebê nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @teddysphotos)

Será que foi planejado?

Ed Sheeran deu uma entrevista ao The Sun onde contou que está ansioso para ter mais filhos com a esposa Cherry Seaborn, 28. O cantor disse que agora está totalmente focado na paternidade, e que está ansioso para ter mais um filho mas que não depende só da decisão dele, mas sim de Cherry pois o corpo é dela.

O casal é pai da pequena Lyra de um ano, e Ed sempre elogia a esposa dizendo que ela é uma “mãe maravilhosa”. “Estou muito orgulhoso de Cherry como mãe. Ela é um ser humano incrível, estou simplesmente pasmo.”, disse o cantor. Os pombinhos Ed e Cherry deram as boas-vindas à a filha Lyra em setembro de 2020.

Desde que se tornou pai pela primeira vez, Ed continuou a ser inspirado e motivado pela filha – tanto que ele perdeu o quinto lugar depois de mudar o estilo de vida. O cantor de “Shape of You” dá crédito à filha por mostrar-lhe a perspectiva e o que é a vida. Antes de Lyra aparecer, Ed ganhou peso e caiu na enquanto vivia com uma dieta de vinho, cerveja e frituras.

Ed Sheeran e esposa (Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

No entanto, quando Cherry engravidou, Ed sabia que precisava mudar para o bem da filha. O cantor trocou as noites de bebedeira por noites tranquilas enquanto ele começava a cuidar de si mesmo pela primeira vez em muito tempo. “Desde que me tornei pai, passei a ter uma vida bastante limpa. Mas acho que tirar uma folga e não estar em turnê foi a pior coisa para a minha saúde, porque eu bebia todos os dias…

Parei três meses antes de Lyra nascer porque estava decidido que seria a pessoa que levaria minha esposa ao hospital. Lyra tem sido a maior motivação em termos de desintoxicação da minha vida, e acho que é uma mudança que todo mundo precisa passar, quando for pai., finalizou Ed.