Surpresa! Filhote invade reportagem e jornalista dá um jeito de brincar com pet ao vivo

Bob Barnard foi surpreendido por uma filhote enquanto dava informações sobre o tempo em Virgínia, nos Estados Unidos. Sem conseguir segurar a empolgação, ele se divertiu enquanto ainda estava no ar

Resumo da Notícia

  • Bob Barnard interrompeu uma reportagem ao vivo para brincar com um filhote
  • O jornalista fez os âncoras do programa caírem na gargalhada com a brincadeira
  • Ao fim do vídeo, a dona conta que a pet pulou o portão da casa só para ver Bob

Bob Barnard, um repórter do canal americano Fox 5, teve uma surpresa durante uma cobertura ao vivo. Enquanto dava informações sobre as condições meteorológicas em Leesburg, Vírginia, nos Estados Unidos, ele foi surpreendido por uma filhote bastante simpática, que acabou roubando a cena!

-Publicidade-
Assim que viu a pet, o jornalista parou a reportagem para brincar com ela (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Sem esconder a empolgação, o jornalista interrompeu a reportagem ao vivo para brincar com a nova melhor amiga. Do outro lado, os âncoras do FOX 5 Washington DC caíram na gargalhada com a cena.

Quando a tutora do pet apareceu, o repórter voltou a dar as notícias sobre o tempo e pôde concluir a cobertura ao vivo. A mulher disse que a cachorra, Pierogi, pulou o portão de casa quando viu Bob e foi logo correndo para brincar com o jornalista. A gente amou!

-Publicidade-

Em meio a um dia frio e cheio de neve, Pierogi conseguiu aquecer o coração de Bob e deixou todo o momento muito mais feliz. Mas, para a tristeza dos telespectadores, a pet precisou voltar para a casa. O jornalista vai sentir falta da nova melhor amiga, mas felizmente vai poder reassistir o encontro várias vezes!