Surpresa! Homem recupera celular perdido e se depara com selfies de macaco

Zackrydz Rodzi, acreditava ter sido roubado enquanto dormia, mas foi surpreendido após descobrir que o aparelho estava nas mãos de um macaco, que aproveitou para tirar muitas selfies

Resumo da Notícia

  • Um homem da Malásia ficou apavorado após perder o celular misteriosamente
  • Zackrydz Rodzi, de 20 anos, acreditava ter sido roubado enquanto dormia
  • Ele não imaginava que o aparelho estava nas mãos de um macaco, que aproveitou para tirar muitas selfies

No flagra! Um homem da Malásia ficou apavorado após perder o celular misteriosamente. Zackrydz Rodzi, de 20 anos, acreditava ter sido roubado enquanto dormia, mas não imaginava que o aparelho estava nas mãos de um macaco, que aproveitou para tirar muitas selfies.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter @Medyanin50Tonu)

O pai do universitário comentou ter visto um macaco brincando nos arredores da casa, Zackrydz decidiu investigar. Para ajudar na busca pelo aparelho, o irmão ligou para o número dele, e o som o levou a uma mata. E lá estava o celular!

(Foto: Reprodução / Twitter @Medyanin50Tonu)

Zackrydz  achou o celular, que estava em uma palmeira. Feliz da vida, Rodzi recuperou o bem material, mas levou um susto ao abrir a galeria: havia várias selfies de um macaco e um vídeo do animal tentando comer o celular.

-Publicidade-

O mundo animal

Outra situação inusitada foi flagrada na Índia, durante a quarentena. Um macaco, empinava uma pipa no telhado de um prédio. A cena chamou a atenção dos moradores, que gravaram um vídeo de toda a cena.

Rapidamente, a filmagem viralizou nas redes sociais. Aos poucos, o animal vai trazendo o pedaço de papel para perto, até conseguir alcançar e pegar. É possível ouvir no fundo pessoas gritando e torcendo pelo macaco.

A cena chamou a atenção dos moradores e foi registrada em vídeo (Foto: reprodução/Twitter)

De acordo com o Daily Mail, o vídeo foi compartilhado primeiramente pela agente florestal Susanta Nanda, que mora em Odisha, e escreveu na publicação: “A evolução está acelerando por conta do isolamento“. Os comentários no Twitter compararam a situação com o filme Planeta dos Macacos. Veja o vídeo completo aqui!

-Publicidade-