Surpresa! Jovem descobre gravidez na hora do parto e diz que filho é do rapper Xamã

Em nota, a assessoria de imprensa do Xamã esclareceu que o artista, até o momento, nunca foi procurado, mas pretende assumir a responsabilidade

Resumo da Notícia

  • Neste Dia dos Pais, 8 de agosto, uma jovem surpreendeu ao dizer que na hora do parto descobriu a gravidez;
  • E além de tudo, que tinha tido um filho do rapper Xamã;
  • De acordo com ela, eles se conheceram no camarim de uma boate.

Neste Dia dos Pais, 8 de agosto, uma jovem surpreendeu ao dizer quando estava em trabalho parto, descobriu a gravidez e além de tudo, que tinha tido um filho do rapper Xamã. De acordo com ela, eles se conheceram no camarim de uma boate.

-Publicidade-

Na ocasião, nove meses atrás, eles teriam tido relações sexuais e nunca mais conversaram. Ela disse que depois daquele dia, não teve relações sexuais com mais ninguém e a menstruação se manteve em dia – e justamente por isso, não desconfiou da gravidez.

Xamã descobre que é pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

Até que na última sexta-feira, ela sentiu dores abdominais e no hospital descobriu que estava em trabalho de parto. A criança nasceu saudável, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg e de acordo com a família, todos ficaram muito surpresos.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor Xamã esclareceu que o artista, até o momento, nunca foi procurado. “Ele soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi”, disse o documento.

(Foto: Shutterstock)

O cantor ainda continuou: “Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”.