Surpresa! Mãe dá à luz bebê em quarto de hotel com ajuda de policiais

Mãe e filho foram levados ao hospital de Mogi das Cruzes e passam bem

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta quarta-feira, uma mãe deu à luz em um quarto de hotel em Mogi das Cruzes
  • A mulher contou com a ajuda de dois policiais militares para realizar o trabalho de parto
  • Mãe e filho foram levados ao hospital e passam bem.

Na tarde desta quarta-feira, uma mãe deu à luz em um quarto de hotel em Mogi das Cruzes. A mulher contou com a ajuda de dois policiais militares para realizar o trabalho de parto. Mãe e filho foram levados ao hospital e passam bem.

-Publicidade-

A mãe estava hospedada no hotel localizado no centro da cidade e deu à luz ao pequeno Neymar Gael, que nasceu com 2, 615 quilos. Segundo informações da PM ao G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não estava conseguindo chegar ao local.

Mãe dá à luz em hotel
Mãe dá à luz em hotel (Foto: Reprodução/ Instagram)

E como melhor opção no momento, os policiais realizaram o atendimento. A mãe e o bebê estão na Santa Casa de Mogi recebendo o auxílio médico e passam bem. A família e a mãe do bebê não se manifestaram sobre o nascimento.

Relato de mãe

Em uma trend do Tiktok, que são vídeos tendência dentro do aplicativo, Tailyn Norman contou sua história chocante. Na véspera do Ano Novo de 2019, a mulher pensou estar começando a menstruar. Após muitas dores, a jovem foi levada ao hospital e lá descobriu que estava em trabalho de parto. As informações foram fornecidas pelo The Sun .

Relato de mãe: "Achei que estava prestes a menstruar mas estava em trabalho de parto"
Relato de mãe: “Achei que estava prestes a menstruar mas estava em trabalho de parto” (Foto: Reprodução/BabyGaga)

“Acordei à 1 da manhã vomitando e sangrando por toda parte”, começou. “Eu então decidi sentar no banheiro, pensando que tinha começado minha menstruação. Tomei banho às 8 da manhã para ter a esperança de que o calor ajudasse com as ‘cólicas’. Eu não aguentava mais a dor, então decidi contar para minha mãe às 10h como eu estava me sentindo a noite toda”, explicou.

Os pais de Tailyn a levaram para o hospital o mais rápido possível. Ao chegarem, as enfermeiras de plantão informaram que ela estava grávida e prestes a dar à luz. Veja a matéria completa aqui.