Surpresa! Melhores amigas de infância se reencontram aos 90 anos de idade após décadas sem se ver

A Pauline e a Etta são melhores amigas de infância, porém, não se viam há muitos anos. A neta de Pauline organizou o reencontro entre as duas

Resumo da Notícia

  • A Pauline e a Etta são melhores amigas desde o período da primeira infância, porém, ficaram anos sem se ver
  • O reencontro das duas foi promovido pela neta de Pauline
  • As duas se viram na comemoração do aniversário de 90 anos

O valor de uma amizade é algo inexplicável, ainda mais quando o amigo em questão, lhe acompanhou por grande parte de sua vida. Existem amizades que nunca terminam e que, com o passar dos anos, se tornam ainda mais verdadeira e estáveis. Este é o caso de Pauline e Etta, duas idosas que são amigas desde a primeira infância. E devido a grande conexão entre ambas, se tornaram família.

-Publicidade-

No início de março de 2022, a Pauline recebeu uma surpresa que a deixou extremamente feliz. Pois, durante a sua comemoração de aniversário de 90 anos, ela reencontrou com a sua melhor amiga, a Etta – após passar mais de décadas sem vê-la.

A neta organizou o reencontro da avó, com a sua melhor amiga de infância, a Etta (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O encontro foi proporcionado pela neta de Pauline, a Nicole Casper. “Elas são amigas desde que eram crianças. A presença de Etta era fundamental, pois elas não se viam há todos esses anos. Foi uma surpresa e tanto”, disse a neta nas redes socias.

O aniversário foi comemorado em um restaurante, logo, a Etta apareceu no local de surpresa. De maneira repentina, ela chegou atrás de Pauline e disse: “Ei, posso me sentar aqui?”. Em seguida, a aniversariante deu um grito de surpresa e correu para o abraço da melhor amiga. “Ela é minha colega de escola, nós estudamos juntas”, falou Etta.

“Foi muito agradável para elas poderem se encontrar novamente. E, bem, nada melhor do que na comemoração do aniversário de Pauline. Toda a família ficou comovida com este momento”, finalizou.