Surpresa! Mulher choca família ao descobrir gravidez quatro horas antes de parir

Elaine Cristina deu à luz menina poucas horas antes de saber que estava grávida

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de Curitiba deu à luz quatro horas antes de parir
  • Elaine Cristina acreditava que se tratava apenas de uma cólica menstrual
  • A notícia pegou a família de surpresa!

No dia 26 de novembro, Elaine Cristina deu à luz menina, chamada Sabrina Gabrielle Wendt. O diferencial? A mulher descobriu que estava grávida apenas quatro horas antes de entrar em trabalho de parto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pinheirinho, em Curitiba.

-Publicidade-

Elaine Cristina afirmou que estava trabalhando normalmente quando começou a sentir dores na região do abdômen. Preocupada com o aumento do incômodo na região do corpo, ela decidiu recorrer ao pronto socorro mais próximo para verificar a condição de saúde.

A minha filha mais velha tem dois anos e quatro meses e eu já sei como é. Chegando lá, elas fizeram o toque, colocaram o aparelho e eu já escutei o coração da Sabrina, aquele barulhinho. Na hora, eu só chorei. Ela me falou que era suspeita de gravidez”, afirmou a mulher durante entrevista à Banda B.

Mulher descobre que está grávida 4 horas antes de dar à luz
Mulher descobre que está grávida 4 horas antes de dar à luz (Foto: Getty Images)

A mulher continuou o relato e disse que sofreu um sangramento dois dias antes de entrar em trabalho de parto. “Tive uma cólica de segunda pra terça e pensei que fosse uma menstruação. Comprei um remédio de cólica bem forte. Pedi pra ela dar o remédio mais forte, para conseguir trabalhar no dia seguinte”, ainda explicou Elaine.

Após o nascimento inesperado de Sabrina, a nova “bebê surpresa” da família já está sendo acolhida pelos familiares. “Não imaginava que poderia ser uma gravidez. Pegou e meu marido de surpresa”, finalizou.