Surpresa! Mulher mantém gravidez em segredo e apresenta gêmeos para família por videochamada

Jaimie Harris possui 41 anos e descobriu estar grávida logo após o nascimento do último filho – e decidiu manter a gestação em segredo até 4 dias depois do parto

Resumo da Notícia

  • Jaimie Harris possui 41 anos e revelou ter tido gêmeos ao pai 4 dias depois do parto durante uma vídeo chamada
  • A mãe de 7 descobriu que estava grávida da dupla apenas 1 ano após ter tido o último filho
  • Jaimie contou que tomou a decisão de manter a gravidez em segredo por causa da saúde do pai

Jaimie Harris possui 41 anos e revelou para o pai em meio a uma vídeo chamada que tinha dado à luz gêmeos 4 dias antes. O registro da chamada viralizou nas redes sociais já que Jaimie é mãe de 7 filhos, e tinha tido o mais novo apenas 1 ano antes de descobrir a nova gravidez. Em entrevista ao portal DailyMail, ela contou um pouco sobre todo o processo:

-Publicidade-

“Eu tive Reggie em janeiro de 2020 e descobri da gravidez enquanto ainda estava amamentando ele. Por causa da saúde frágil do meu pai, decidimos manter a gestação em segredo. E seu meu próprio pai não podia saber, ninguém saberia”. Contudo, revelou que acreditava na necessidade de boa notícias em meio à situação atual do mundo, “Tem tanta coisa ruim acontecendo por causa do covid que achamos uma boa ideia compartilhar um pouquinho de felicidade com os amigos e família, para variar!”, revelou.

Jaimie e o pai, em vídeo chamada (Foto: Reprodução)

No vídeo, Jaimie faz suspense para a câmera enquanto começa a chamada mostrando primeiro o filho recém-nascido Bertie. Entretanto, assim que ela posiciona a câmera e revela o rostinho da irmã gêmea, Betty, o rosto do pai se encheu de lágrimas. O momento foi emocionante e a gravação virou febre nas redes sociais – confira aqui.

Atualmente, a família toda já pôde conhecer os gêmeos pessoalmente- e não poderiam estar mais felizes! Jaimie é casada com Craig e, juntos, o casal possui 5 filhos: além da dupla Bertie e Betty, o pequeno Reggie possui 1 ano e Henry e Teddy possuem, respectivamente, 8 e 7 anos. Além deles, a mãe também possui filhos ainda mais velhos do antigo casamento: Mia, de 19 anos, e Harry, de 16.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!