Surpresa! Mulher vai tomar vacina antitetânica e descobre que tem coração do lado direito do peito

Claire Mac foi ao hospital depois de um corte na mão para se proteger quando recebeu a notícia, aos 19 anos, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Claire Mac descobriu que tinha o coração do lado direito do peito aos 19 anos de idade
  • A moça contou que foi ao hospital para tomar vacina antitetânica
  • Uma tosse persistente fez com que Claire decidisse fazer um check-up, que incluía um raio-x
  • Claire e os familiares dela ficaram muito assustados

Claire Mac descobriu, aos 19 anos, uma façanha surpreendente do próprio corpo. Isso porque ela possuí o coração posicionado no lado direito do peito! Ela contou detalhes do dia que fez a descoberta, quando foi ao hospital para tomar vacina antitetânica após cortar a mão.

-Publicidade-

Em entrevista para o portal The Sun, Claire contou, “Fui ao pronto-socorro no final de junho porque precisava de uma vacina contra o tétano depois de me cortar com arame farpado e decidi pedir a eles que examinassem minha tosse também. A médica parecia muito chocada e me disse ‘OK, isso é um pouco estranho, mas você sabia que seu coração está do lado direito do peito em vez do esquerdo?”.

A moça disse que trabalha em turnos noturnos em Chicago – e que, por causa do frio, vive constantemente gripada. Contudo, a última tosse com que se contaminou foi persistente e, por causa dela, decidiu fazer mais alguns exames de check-up no dia que foi se vacinar.

Ela contou aos seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Fiquei tão confusa e comecei a rir porque, honestamente, não acreditava”, desabafou, sobre a notícia recebida, “A médica explicou que se chama dextrocardia e que eu deveria informar meu médico sobre minha condição. Eu ficava dizendo ‘O quê, você está falando sério?’ Eu honestamente estava em choque e extremamente confusa sobre como eu não sabia antes dos 19 anos”.

Claire disse que essa foi a primeira vez que fez um raio-x de tórax e que, por causa disso, nunca soube que tinha a rara condição. Além disso, disse que o choque dos próprios pais foi ainda maior. “Meu pai ficou realmente assustado com isso e minha mãe achou hilário eu não ter descoberto até agora”, disse.

A condição de Claire não a afeta de maneira nenhuma, e não exige acompanhamento médico. Mesmo assim, ela viralizou ao contar a história no TikTok – e já acumula mais de 2 milhões de visualizações e 400 mil curtidas. Agora, continuará vivendo sua vida normalmente com a notícia!