Surpresa! Neymar faz ‘caça ao tesouro’ e recebe festa de familiares e amigos

Para celebrar a data o jogador compartilhou no Instagram uma brincadeira feita pelos familiares e amigos, que resultou em uma comemoração

Resumo da Notícia

  • Neymar Jr. está completando 29 anos
  • Jogador mostrou detalhes da festa surpresa
  • Confira o vídeo

Dia de Festa! Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, Neymar Jr. está completando 29 anos. Para celebrar a data o jogador compartilhou no Instagram um caça ao tesouro feita por seus familiares e amigos, que resultou em uma comemoração surpresa.

-Publicidade-
Neymar Jr. está completando 29 anos  (Foto: reprodução / Instagram @neymar)

Nos Stories, mostra a reação de Neymar  ao se deparar com a surpresa na garagem de casa. Sem perder o bom humor, o jogador logo entrou na brincadeira e disse: “Achei!”. Em seguida, ele mostrou detalhes da decoração, que contava com diversas mensagens carinhosas de seus familiares e convidados presentes.

Jogador mostra festa e homenagens de familiares e amigos (Foto: Reprodução/ Instagram / @neymarjr)

Em seguida, o jogador compartilhou fotos da celebração. “Meu bday [aniversário] começou assim”, escreveu ele na legenda. Os seguidores logo comentaram o post. “Parabéns irmão. Deus te abençoe sempre e q vc tenha muita saúde e paz”, escreveu um. “Feliz aniversário! Muita paz, saúde, alegria e muitas bênçãos de Deus pra sua vida”, desejou outro. Confira o vídeo abaixo:

-Publicidade-

Homenagem

Para comemorar a data, o jogador ganhou uma homenagem para lá de especial da mãe, Nadine Gonçalves, nas redes sociais. Ela compartilhou um clique ao lado do filho e se declarou na legenda do post.

Neymar recebe homenagem da mãe em aniversário (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

No post, Nadine Gonçalves se declarou para o filho. “Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas”, começou.

Mãe parabeniza Neymar (Foto: Reprodução / Instagram / @nadine.goncalves)

E completou: “Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mais saiba que sempre estarei aqui quando precisar. Desta que te ama muito… Felicidades!”, finalizou.

-Publicidade-