Surpresa! Professora se veste de unicórnio para comemorar aniversário de aluno autista

Ela fez questão de ajudar os pais do menino a tornar a data especial durante a pandemia e Luke amou o presente

Resumo da Notícia

  • Professora de veste de unicórnio para comemorar aniversário de aluno autista
  • Os pais do menino queriam encontrar uma forma de tornar a data especial durante a pandemia
  • Eles, então, combinaram um desfile de carros para o menino
  • A professora fez questão de marcar presença e ainda tornou a data super especial!

Muito amor! A professora norte-americana, Heather Tuttle, deu um show ao fazer uma homenagem ao aluno Luke, que é autista. Ela se fantasiou de unicórnio para participar de um desfile especial que os pais do garoto, de 10 anos, organizaram para celebrar o aniversário dele sem desrespeitar o isolamento social.

-Publicidade-

Luke está na 3° série e está sofrendo muito com o isolamento social, imposto pela pandemia de covid-19. Os pais dele, então, decidiram organizar uma forma de fazer com que o menino se sentisse amado e de tornar o aniversário dele inesquecível.

Professora de veste de unicórnio para comemorar aniversário de aluno autista (Foto: reprodução Twitter)

Para isso, no entanto, a família enfrentou um desafio: como fazer a data ser marcante sem desrespeitar o isolamento social? Foi aí que tiveram uma ideia: o casal, que mora em Manhattan Beach, na Califórnia, Estados Unidos, preparou um desfile de carros para o garoto no auge da pandemia na cidade. Nos carros, familiares e colegas de classe de Luke passavam e acenavam para ele.

O menino amou a surpresa mas o momento mais marcante da celebração veio quando a professora, Heather apareceu. O menino amou a surpresa, que veio de uma forma super divertida: para alegrar o garoto, ela foi até o local fantasiada de unicórnio. A fantasia não foi uma escolha qualquer. A professora tem o costume de decorar a classe e as atividades dos alunos com imagens de unicórnio e ganhou até mesmo o apelido de “professora unicórnio”.

Para ela, o unicórnio é a simbologia perfeita para alunos portadores de alguma necessidade especial. “Muitas crianças não se encaixam no molde típico, portanto, é uma boa mensagem para eles de que não há problema em ser diferente e tenham orgulho de quem são”, disse Heather em entrevista ao site Daily Breeze. Os pais de Luke ficaram super agradecidos e amaram a surpresa que ela fez para o filho, que se sentiu importante e especial no dia do aniversário.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!