Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid-19: “Estou bem e em breve estarei em casa”

A atriz está em hospital de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro e confirma que internação às pressas é protocolo devido ao seu diagnóstico anterior de leucemia

Resumo da Notícia

  • Susana Vieira é internada para tratar sequelas de covid-19 no pulmão
  • Atriz tranquiliza seguidores dizendo estar bem e relata estar recebendo medicação intravenosa
  • Em entrevista para a revista Caras, a artista conta qual foi sua reação quando recebeu diagnóstico de leucemia

Depois de testar positivo para a Covid-19 no dia 12 de julho, atriz Susana Vieira foi internada nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, no hospital de Copacabana, na  Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar sequelas deixadas pelo vírus no pulmão.

-Publicidade-
Susana Vieira é internada para tratar sequelas de Covid-19 no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial)
Susana Vieira é internada para tratar sequelas de Covid-19 no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial)

Em 2015 Susana Vieira foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica e com essa internação, a atriz tranquilizou seguidores, dizendo que está passando bem e recebendo medicação intravenosa: “Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa” afirma a artista.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Vieira contou qual foi a reação ao receber a notícia sobre a leucemia: “A primeira pergunta que eu fiz foi se eu iria morrer e quando? O médico falou assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil” contou em entrevista à Caras.

Para completar, ela relatou que ainda tem recaídas da doença: “Eu continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia”.

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres