Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid-19: “Estou bem e em breve estarei em casa”
A atriz está em hospital de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro e confirma que internação às pressas é protocolo devido ao seu diagnóstico anterior de leucemia
Resumo da Notícia
- Susana Vieira é internada para tratar sequelas de covid-19 no pulmão
- Atriz tranquiliza seguidores dizendo estar bem e relata estar recebendo medicação intravenosa
- Em entrevista para a revista Caras, a artista conta qual foi sua reação quando recebeu diagnóstico de leucemia
Depois de testar positivo para a Covid-19 no dia 12 de julho, atriz Susana Vieira foi internada nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, no hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar sequelas deixadas pelo vírus no pulmão.
Em 2015 Susana Vieira foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica e com essa internação, a atriz tranquilizou seguidores, dizendo que está passando bem e recebendo medicação intravenosa: “Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa” afirma a artista.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Vieira contou qual foi a reação ao receber a notícia sobre a leucemia: “A primeira pergunta que eu fiz foi se eu iria morrer e quando? O médico falou assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil” contou em entrevista à Caras.
Para completar, ela relatou que ainda tem recaídas da doença: “Eu continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia”.