Suspeito de matar a própria família em SC é encontrado em SP após dias desaparecido

Kelber Henrique Pereira está sendo acusado pela morte da esposa e do filho mais novo, de apenas 3 meses

Resumo da Notícia

  • A mãe de 23 anos e o bebê de 3 anos foram mortos no apartamento onde moravam em Blumenau
  • O principal suspeito é o marido e pai do menino, que estava desaparecido até então
  • Ele foi encontrado em São Paulo e foi preso pela Polícia Militar

O homem que está sendo analisado como a principal suspeita da morte de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e do filho dela, Théo Pereira, de apenas 3 anos, foi encontrado na noite dessa terça-feira, dia 26 de julho, em São Paulo. Kelber Henrique Pereira estava sendo procurado, pois desde o dia do crime não foi mais visto nos bairros de Blumenau, cidade onde morava.

-Publicidade-
A amiga de Jéssica contou que o sonho da jovem era ser mãe
Mãe de 23 anos e bebê de 3 meses foram mortos, e principal suspeito é o pai (Foto: Reprodução / Redes sociais)

De acordo com o delegado do caso, Ronnie Esteves, ele foi detido pela Polícia Militar em Paulínia, uma cidade do Estado de São Paulo. A informação foi confirmada próximo à madrugada, no horário de 23h57 de terça-feira.

Até o momento, o que a polícia sabe é que Jéssica Mayara e o filho de 3 meses foram mortos dentro do próprio apartamento, onde moravam em Blumenau, cidade de Santa Catarina. Eles foram encontrados com perfurações no pescoço, feitas por uma suposta arma branca, que a polícia acredita que tenha sido uma faca.

A equipe de policiais foi chamada para ir até o local do crime na segunda-feira, dia 25 de julho, e encontrou os corpos.

O suspeito do assassinato, que era marido de Jéssica Mayara e pai de Théo Pereira, teve a prisão temporária solicitada no momento em que a Polícia Civil iniciou as investigações. Ele foi preso ontem, e vai responder pelo processo.

Além do bebê morto, há mais um filho de 1 ano, que estava desaparecido, porém foi encontrado no dia 26 de julho na casa dos avós paternos. Segundo os policiais, a criança foi levada até a residência por um dos advogados de defesa de Kelber Pereira.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.