Suspeito de matar mulher grávida a tiros é detido em Caruaru
Depois de quatro meses do crime, o homem foi preso em Caruaru junto com outros três suspeitos
Resumo da Notícia
- Uma grávida foi morta a tiros em janeiro deste ano
- Depois de quatro meses, o homem foi preso em Caruaru
- Ele e mais três suspeitos foram detidos na prisão
Depois de matar a tiros, o suspeito de atirar em uma mulher que estava grávida foi preso em Caruaru, no Agreste de Caruaru. Durante a última quinta-feira, dia 19 de maio, o homem junto de outros três suspeitos do crime foram detidos.
De acordo com a Polícia Civil, o motivo do crime seria em decorrência do controle do tráfico de drogas no local. O homem foi para a delegacia receber as medidas cabíveis do caso. A mulher foi morta no dia 06 de janeiro deste ano, identificada como Cristina Vieira dos Santos, ela estava grávida de sete meses.
O bebê também não resistiu e faleceu. Segundo a Polícia, o suspeito se aproximou do marido da mulher e pediu água, no momento que ele o companheiro dela foi buscar água, o homem atirou no marido. Entre os disparos, um dos tiros acertaram Cristina.
Pessoas que estavam próximas do local do acontecimento levaram a grávida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), dando entrada no hospital em estado gravíssimo. A vítima não resistiu e acabou falecendo no hospital junto ao filho.