Suzana Gullo conta qual era nome e sexo de bebê que perdeu com Marcos Mion

A influencer respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram e contou que sofreu um aborto espontâneo antes de ter Donatella

Resumo da Notícia

  • Suzana Gullo é casada com Marcos Mion
  • A influencer sofreu um aborto espontâneo antes de ter a filha Donatella
  • Suzana contou qual era o nome e o sexo do bebê

Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, abriu uma caixa de perguntas do Instagram para responder alguns fãs, a influencer contou que sofreu um aborto espontâneo antes de ter a filha Donatella, que hoje tem 13 anos. Ela contou qual era o nome do bebê e o sexo.

-Publicidade-

“A escolha dos nomes dos seu filhos… Como foi? Por quê?”, perguntou o internauta. Suzana logo contou o processo e falou sobre a perda do bebê. “Marcos sempre quis um filho com o nome Romeo, por causa do Romeo e Julieta, claro!”, disse ela. “Donatella foi uma sugestão de uma amiga e eu amei. Queria nomes italianos por sermos descendentes”, explicou Suzana sobre o filho mais velho, de 16 anos.

Suzana Gullo falou sobre o aborto espontâneo que teve
Suzana Gullo falou sobre o aborto espontâneo que teve (Foto: Reprodução/Instagram @suzanagullo)

A influencer revelou então o nome do bebê que perdeu em um aborto espontâneo. Perdi a Margherita antes da Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família“, afirmou a influencer, que ainda contou como o casal chegou ao nome de Stefano, o caçulinha do clã, de 11 anos. “Stefano foi uma escolha do Romeo. Demos três opções para ele na época”, finalizou Suzana, que já contou que teve gestações bem difíceis, precisando ficar em repouso absoluto.

No ano passado, Suzana Gullo usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, Marcos Mion. O apresentador precisou pagar uma promessa em comemoração pela contratação na Globo: ele peregrinou de Minas Gerais até Aparecida, em São Paulo.