Publicado em 15/02/2022, às 05h22 - Atualizado às 05h26 por Redação Pais&Filhos
Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, abriu uma caixa de perguntas do Instagram para responder alguns fãs, a influencer contou que sofreu um aborto espontâneo antes de ter a filha Donatella, que hoje tem 13 anos. Ela contou qual era o nome do bebê e o sexo.
“A escolha dos nomes dos seu filhos… Como foi? Por quê?”, perguntou o internauta. Suzana logo contou o processo e falou sobre a perda do bebê. “Marcos sempre quis um filho com o nome Romeo, por causa do Romeo e Julieta, claro!”, disse ela. “Donatella foi uma sugestão de uma amiga e eu amei. Queria nomes italianos por sermos descendentes”, explicou Suzana sobre o filho mais velho, de 16 anos.
A influencer revelou então o nome do bebê que perdeu em um aborto espontâneo. Perdi a Margherita antes da Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família“, afirmou a influencer, que ainda contou como o casal chegou ao nome de Stefano, o caçulinha do clã, de 11 anos. “Stefano foi uma escolha do Romeo. Demos três opções para ele na época”, finalizou Suzana, que já contou que teve gestações bem difíceis, precisando ficar em repouso absoluto.
No ano passado, Suzana Gullo usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, Marcos Mion. O apresentador precisou pagar uma promessa em comemoração pela contratação na Globo: ele peregrinou de Minas Gerais até Aparecida, em São Paulo.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”