Suzanna Freitas conta por que os pais, Latino e Kelly Key, não se falam mais

A influenciadora digital abriu o jogo sobre a relação dos dois nos Stories do Instagram ao responder uma pergunta de um internauta

Resumo da Notícia

  • Suzanna Freitas conta por que os pais, Latino e Kelly Key, não se falam mais
  • Ela abriu o jogo nos stories do Instagram
  • Veja o que ela disse

A influenciadora digital Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, aderiu à brincadeira do ‘Verdade e Mentira’, um desafio das redes sociais no qual internautas enviam perguntas e a pessoa que compartilhou as responde, dizendo se é verdade ou mentira. Um internauta, então, aproveitou a brincadeira para perguntar a ela sobre a relação entre os pais. ”Que tua mãe e teu pai não se falam?”, perguntou o seguidor.

-Publicidade-
Ela é filha de Latino com Kelly Key (Foto: reprodução / Instagram @suzannafreitas)

A famosa respondeu à pergunta com um vídeo, compartilhado os Stories do Instagram. Ela contou que Latino e Kelly Key realmente não se falam. Ela completou, porém, dizendo que os dois não evitam um ao outro devido a alguma briga, mas sim porque ela já se tornou maior de idade.

“Sim, é verdade, não se falam. Mas não porque são brigados ou algo do tipo, mas porque é desnecessário. Quando eu era menor, aí sim tinha necessidade, mas agora que eu já sou mais velha, vão se falar para quê? Não tem necessidade”, falou ela.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ela abriu o jogo após uma pergunta de internauta (Foto: reprodução Instagram)

Relação complicada com o pai

Recentemente, uma internauta questionou os motivos da famosa nunca postar fotos com o pai e perguntou se os dois são brigados. Suzanna respondeu falando um pouco sobre a relação com ele. “Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido constrída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando”, esclareceu.

Outra seguidora perguntou sobre a relação dela com o irmão, Vitor. “Ele quase nunca aparece aqui e vejo que muita gente acha que ele é filho apenas do Mico”, falou. “Aproveito para responder algumas outras perguntas de seguidoras novas. Ele é filho da minha mãe com o meu pai Mico, assim como o Tuca. Eu sou filha biológica do Latino, mas também considero o Mico como pai. Inclusive adicionei o nome dele na minha certidão”, continuou.