Suzanna Freitas fala sobre relação com o pai, Latino: “De amizade mesmo”

A influenciadora alegou que apesar de o relacionamento ter sido complicado na infância, hoje em dia ela e o pai se dão muito bem

Resumo da Notícia

  • No final do ano passado, Suzanna Freitas revelou que a mãe e o pai, Kelly Key e Latino, não se falam;
  • No entanto, a influenciadora alegou que apesar de o relacionamento ter sido complicado na infância, hoje em dia ela e o pai se dão muito bem;
  • A jovem falou sobre a relação com o padrasto, Mico Freitas

No final do ano passado, Suzanna Freitas revelou que a mãe e o pai, Kelly Key e Latino, não se falam. No entanto, a influenciadora alegou que apesar de o relacionamento ter sido complicado na infância, hoje em dia ela e o pai se dão muito bem.

-Publicidade-

Em entrevista à Quem, Suzanna abriu o jogo: “Recentemente, tive uma reaproximação com o Latino muito melhor”, relatou. “Hoje a nossa relação é muito bonita. De amizade mesmo. Frequento a casa dele, a gente se fala no WhatsApp e a relação tem sido cada dia melhor. Mas quando eu era menor não era como é hoje.”.

Suzanna tem 20 anos e aproveitou para falar da sua relação com o padrasto, Mico Freitas. “Com Mico foi uma relação pai e filha e com o Latino acabou sendo um pouco distante durante a minha infância”, explicou.  “Minha relação com o Mico é muito linda, realmente de pai para filha. Eu realmente o considero meu pai”, avalia.

Suzanna e Latino (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem contou que tem construído a relação com o pai ao longo do tempo e ainda acrescentou que Latino entende o papel de Mico em sua vida. “Crescer com dois pais são duas criações totalmente diferentes”, completa.

A filha de Kelly Key já justificou no Instagram o motivo pelo qual os pais não se falam: “ É verdade, não se falam. Mas não porque são brigados ou algo do tipo, mas porque é desnecessário. Quando eu era menor, aí sim tinha necessidade, mas agora que eu já sou mais velha, vão se falar para quê? Não tem necessidade”, completa.