Tá diferente! Tiago Leifert mostra “Lua” no berço e faz pegadinha com seguidores

Através das redes sociais, o apresentador fez uma brincadeira nos stories ao fingir que ia mostrar a filha… mas foi o oposto do que os fãs de Tiago esperavam!

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert fez uma pegadinha com os seguidores
  • Nas redes sociais, ele publicou um vídeo em que parecia que ia mostrar o rosto da filha
  • Lua nasceu no final de outubro e é fruto do casamento de Tiago com Daiana Garbin

O apresentador Tiago Leifert e a esposa, a escritora Daiana Garbin, sempre foram muito discretos no que diz respeito à vida pessoal dos dois. Agora que eles são pais de Lua, uma menina que veio ao mundo no final de outubro, a discrição continua a mesma – mas, é claro, sempre que possíveis os dois compartilham um pouco da rotina da bebê com os seguidores das redes sociais.

-Publicidade-
Eles sempre tiveram o sonho de serem pais (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Na última terça-feira, 22 de dezembro, Tiago Leifert usou sua conta no Instagram para fazer uma brincadeira com os fãs que o acompanham por lá. Através dos stories, o pai de primeira viagem começou a filmar a parte de trás do cadeirão da filha, de onde vinha um leve gritinho de bebê. “Cadê o bebê do papai?”, ele perguntou, e começou a se mover para a frente – enquanto filmava – como se fosse mostrar o rosto da menina.

Mas, ao contrário do que todos esperavam, Tiago não mostrou o rosto da menina. Deitado no pequeno berço, no lugar onde Lua deveria estar, foi possível ver um boneco de brinquedo do Baby Yoda. É, não foi dessa vez que nós pudemos conhecer o rosto da menina – a curiosidade continua grande, já que Daiana comentou uma vez que ela é a cara do pai.

Pegadinha do Tiago (Foto: Reprodução Instagram @tiagoleifert)

Emoção

Em participação do ‘Altas Horas’, da TV Globo, que foi ao ar na noite de 28 de novembro, o apresentador contou como foram os primeiros momentos após o nascimento da primeira filha, Lua, que nasceu no dia 28 de outubro.

Tiago conta que se emocionou muito e, apesar de ter sido o responsável por filmar e fotografar o parto, ainda não conseguiu assistir novamente às imagens. “Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, contou.

Recentemente, em entrevista ao GShow, ele afirmou estar ‘amando’ a experiência de ser pai de primeira viagem. “Só ouço choro de bebê e estou amando. É a música da minha vida. Estou gostando muito de ser pai”, disse.  Lua, que completa um mês hoje, é fruto do casamento de Tiago Leifert com Daiana Garbin.