Tadeu Schmidt comemora aniversário da filha na mesma casa à distância: entenda

O apresentador do BBB22 está seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 em casa

Resumo da Notícia

  • Tadeu Schmidt comemorou aniversário da filha na mesma casa à distância
  • Ele usou as redes sociais para compartilhar o momento
  • Valentina está completando 20 anos

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais neste domingo, 20 de fevereiro, para mostrar como foi celebrar o aniversário da filha, Valentina, de 20 anos, à distância e ao mesmo tempo na mesma casa.

-Publicidade-

“Parabéns, Valentina! Vinte anos, hein?! Idade do BBB. Nada como um almoço em família para celebrar”, escreveu ele na legenda da publicação. “A gente queria que fosse mais próximo, né? Mas tudo bem. O papo foi ótimo! O abraço será em breve! Felicidades, minha lindona! Você merece tudo”, continuou ele.

No registro as filhas aparecem na sacada, sendo separadas por um vidro. E Tadeu está ao lado da esposa, Ana Cristina, comendo comida japonesa.

Tadeu Schmidt comemora aniversário da filha mais velha, Valentina, de 20 anos
Tadeu Schmidt comemora aniversário da filha mais velha, Valentina, de 20 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @tadeuschmidt)

Casa de vidro

O apresentador aproveitou a entrada de novos participantes na ‘Casa de Vidro’ do BBB 22 e brincou com a família ao mostrar o distanciamento que o apresentador tem feito da esposa, Ana Cristina Schmidt, e das duas filhas, Laura e Valentina. O jornalista explicou que eles não ficam juntos em casa para prevenir que ele seja contaminado pelo vírus.

“Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, para evitar a covid. Só saio de casa para os Estúdios Globo, onde a testagem é intensa”, relata Schmidt.

Tadeu isolado das filhas Laura e Valentina, ao lado da esposa Ana Cristina
Tadeu isolado das filhas Laura e Valentina, ao lado da esposa Ana Cristina (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt)

Em detalhes, ele falou sobre a testagem feita na emissora e todos os protocolos sanitários que segue desde o início do programa. “Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… mozão simplesmente não sai de casa!”, escreveu.

Apesar do isolamento, ele e a mulher, Ana Cristina Schmidt, decidiram dividir a casa entre “proles e progenitores”, como brinca Tadeu, já que as filhas continuam saindo de casa. Os dois são pais de Valentina, de 20 anos, e Laura, de 17. Leia a matéria completa aqui.