Tadeu Schmidt fala sobre esforço da esposa e filhas antes do BBB22: “O maior dos sacrifícios”

Ana Cristina, Valentina e Laura adaptaram suas rotinas para minimizar os riscos de infecção já que havia uma nova onda crescente de casos de covid-19 no país

Resumo da Notícia

  • O apresentador Tadeu Schmidt falou sobre um acordo que fez com a família semanas antes de assumir o Big Brother Brasil
  • As filhas e a esposa fizeram um verdadeiro 'sacrifício' para evitar qualquer tipo de contaminação pelo coronavírus
  • Ele é pai de Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17

O apresentador Tadeu Schmidt contou nesta sexta-feira, 29 de abril, um acordo que fez com a família semanas antes de assumir o Big Brother Brasil. Emocionado, ele contou no ‘BBB – A Eliminação’ que as filhas e a esposa, Ana Cristina, fizeram um verdadeiro ‘sacrifício’ para evitar qualquer tipo de contaminação pelo coronavírus. Os dois são pais de Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17.

-Publicidade-
Tadeu e a família celebrando o início do BBB 22
Tadeu e a família celebrando o início do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschimidt)

Todas adaptaram suas rotinas para minimizar os riscos de infecção já que havia uma nova onda crescente de casos de covid-19 no país. “Essas meninas aqui fizeram um sacrifício que foi a coisa mais linda do mundo. Sobretudo no começo do ‘BBB’, a gente estava com aquele surto de covid super transmissível e imagina a minha apreensão de começar um trabalho e, de repente, ter que ficar uma semana, dez dias, porque eu estava com covid?”, confessou à Ana Clara e Bruno de Luca.

Tadeu Schmidt comemora aniversário da filha mais velha, Valentina, de 20 anos
Tadeu Schmidt comemora aniversário da filha mais velha, Valentina, de 20 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @tadeuschmidt)

Tadeu também se emocionou e reforçou a união da família. “A gente fez a nossa casa de vidro do lado da nossa casa, as meninas, a Valentina e a Laura, ficaram isoladas no quarto delas. […] Ana Cristina foi o maior dos sacrifícios, ela ficou uns dois meses, quase três, sem encontrar ninguém, sem sair de casa, sem falar com ninguém, para diminuir o risco de eu pegar covid. O que ela fez por mim é porque é muito amor que a gente tem mesmo”, declarou.

Casa de vidro

Após o início do BBB22, Tadeu brincou com a família ao mostrar o distanciamento que o apresentador fez da esposa, Ana Cristina Schmidt, e das duas filhas, Laura e Valentina. Na época, o jornalista explicou que eles não ficaram juntos em casa para prevenir que ele seja contaminado pelo vírus.

Filha de Tadeu Schmidt posta homenagem para o pai após o fim do BBB22 (Foto: Reprodução Instagram)
Filhas de Tadeu Schmidt  (Foto: Reprodução Instagram)

“Também tem CASA DE VIDRO no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, para evitar a covid. Só saio de casa para os Estúdios Globo, onde a testagem é intensa”, relata Schmidt.

Em detalhes, ele falou sobre a testagem feita na emissora e todos os protocolos sanitários que seguia desde o início do programa. “Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… mozão simplesmente não sai de casa!”, escreveu.

Tadeu isolado das filhas Laura e Valentina, ao lado da esposa Ana Cristina
Tadeu isolado das filhas Laura e Valentina, ao lado da esposa Ana Cristina (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt)

Apesar do isolamento, ele e a mulher, Ana Cristina Schmidt, decidiram dividir a casa entre “proles e progenitores”, como brinca Tadeu. “Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa para variados compromissos… imagina se eu pegasse covid delas… dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!”, disse.

Mas isso não impede que a família curta o reality-show em conjunto. “O dia inteiro comentando pelo celular! Hoje, então, não tiramos o olho da Casa de Vidro! Vocês também, né?”, perguntou aos seguidores.