Taís Araújo anuncia que a família testou positivo para covid-19: “Se cuidem”

Através de um post nas redes sociais, a mãe de dois contou que ela, Lázaro Ramos e os dois filhos se contaminaram com o novo coronavírus e estão isolados

Resumo da Notícia

  • Taís Araújo e família testaram positivo para coronavírus
  • A notícia foi anunciada através das redes sociais da atriz
  • Ela e Lázaro estão com sintomas leves; os filhos, assintomáticos

Neste sábado, 21 de novembro, a atriz e mãe de dois Taís Araújo usou as redes sociais para comunicar que ela, o marido Lázaro Ramos, e os filhos João e Maria testaram positivo para o novo coronavírus.

-Publicidade-
Taís e família testaram positivo para coronavírus (Foto: Reprodução Instagram @taisdeverdade)

Através de uma foto no feed do Instagram, Taís disse: “Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, começou.

Esquenta Black Friday

-Publicidade-

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Taís e família testaram positivo para coronavírus (Foto: Reprodução Instagram @taisdeverdade)

Ainda na legenda do post, Taís falou sobre a família: “Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís”, finalizou.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-