Taís Araújo chora ao se despedir da filha para retomar gravações de Amor de Mãe

A atriz interpreta a advogada Vitória na novela e usou o Twitter para contar a história. A reação da filha foi linda e ela se emocionou

Resumo da Notícia

  • Taís Araújo compartilhou um momento lindo junto com a filha no Twitter
  • Ela retomou as gravações da personagem Vitória, em Amor de Mãe, e ao se despedir da menina, se surpreendeu com a reação
  • Os seguidores da atriz também elogiaram a postura

Por conta da pandemia do novo coronavírus e necessidade de isolamento social, as gravações da novela Amor de Mãe, da Globo, haviam sido interrompidas. Mas na última semana, elas foram retomadas.

-Publicidade-
A atriz se emocionou com a reação da filha (Foto: reprodução/Instagram)

Antes de sair de casa, a atriz Taís Araújo foi surpreendida pela reação da filha, Maria Antonia. “Ontem eu voltei a trabalhar, quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou. Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: ‘Desejo sorte, muita sorte, mamãe!’ Quem chorou fui eu…”, desabafou no Twitter.

Ela compartilhou a história no Twitter (Foto: reprodução/Twitter)

A atitude da menina não apenas surpreendeu a atriz, mas diversas pessoas nas redes sociais. “Sensibilidade e empatia é algo natural às crianças. Infelizmente, o mundo trata de modificá-las. Cabe a nós, pais, deixar que isso não se perca”, comentou uma fã.

-Publicidade-

Os seguidores também deixaram mensagens de apoio: “Bom retorno, Taís! Saudades da Vitória!”, “Criança com alma velha! Lindinha essa Maria! Toda sorte e proteção para vocês, Taís!”, foram algumas delas.

Taís Araujo interpreta a advogada Vitória em Amor de Mãe. Nessa segunda fase, a personagem terá menos destaque. A novela trará o tema coronavírus e promete continuar fazendo sucesso entre o público.

-Publicidade-