Taís Araujo comenta que chama atenção Lázaro Ramos: “Você tem mulher e dois filhos”

A atriz compartilhou que, quando vê que o marido está muito imerso no trabalho, tem o costume de sinalizar para ele que estar com a família é importante

Resumo da Notícia

  • A atriz esteve presente no podcast "Quem Pode, Pod"
  • Na conversa ela falou sobre a separação com Lázaro Ramos e a reconciliação depois
  • Os atores são pais de dois filhos, Maria Antônia e João Vicente

No último episódio que foi ao ar do podcast “Quem Pode, Pod” a entrevistada foi Taís Araujo. Durante a conversa, a atriz compartilhou histórias da vida pessoal e profissional, e ainda comentou sobre a separação com o ator Lázaro Ramos durante um período de tempo, em 2006, e a reconciliação que ocorreu entre o casal pouco tempo depois.

-Publicidade-
Taís Araujo participou do "Quem Pode, Pod" e revelou caso de racismo que sofreu por colega de profissão
Taís Araujo participou do “Quem Pode, Pod” ao lado de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram/@gioh_oficial)

Em relação aos 18 anos junto do ator Lázaro Ramos, Taís Araujo destacou: “A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar ‘a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo?’. O tempo inteiro eu me pergunto isso”.

Sobre os momentos do marido com os filhos, Taís Araujo compartilha que às vezes conversa com ele para evitar que o ator fique imerso no trabalho: “Quando ele começa um trabalho, ele tá naquela imersão, esquece. Eu tenho que chamar, as vezes, para falar: ‘Querido, olha só, você tem uma mulher e dois filhos. Você teve filho e não dá para se ausentar e falar que está mergulhadinho no seu trabalho”.

Ela explica o motivo do relacionamento de anos: “Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não. Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele faz todo sentido”.

Ainda, sobre o tempo em que os atores estiveram separados, em 2006, a atriz relembra: “A separação eu acho que teve uma imaturidade nossa. Porque a gente casou e logo depois fomos trabalhar juntos em ‘Cobras e Lagartos’. Ai a separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto”. Pouco tempo depois o casal se reconciliou: “Quando chegou o dia do nosso casamento, 13 de setembro, ele me mandou uma garrafa de champanhe e flores. Olha que cara de pau!”. Taís Araujo conta que pouco tempo depois eles já estavam juntos novamente.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres