Taís Araújo fala sobre como as coisas funcionam em casa na hora de educar e comenta rigidez

Taís Araújo é mãe de João Vicente e Maria Antônio, fruto do relacionamento com Lázaro Ramos

Taís é mãe de duas crianças,João Vicente e Maria Antônia, e contou como educa os filhos em casa (Foto: reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Taís Araújo, mãe de João Vicente e Maria Antônia, vai ser uma das personagens principais da nova novela das 21 horas e aproveitou que a trama vai falar sobre “Amor de Mãe”, para contar como as coisas funcionam na casa dela. Afinal, mãe de dois tem trabalho em dobro.

-Publicidade-

Em uma entrevista ao jornal Extra, ela confessou que é uma baita mãe coruja, mas que mesmo assim, mesmo sendo “apaixonada por eles”, a rigidez na hora de educar é real. “Tive uma educação rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também”, começa.

Taís ainda falou que por mais difícil que possa ser, os pais precisam impor limites aos filho e que apesar da dificuldade e da culpa, limite, é necessário. “Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua”.

-Publicidade-

A atriz também contou quem os filhos puxaram e não é que Vicente e Maria são uma boa mistura dos pais. “João Vicente é mais parecido com Lázaro, enquanto Maria tem a maluquice da minha família”. Os meninos têm 8 e 4 anos e nunca viram os pais em cena nas novelas.

“Eles só assistem desenho. Criança, né? Não adianta, só gostam de ver desenho. Às vezes que eu levo eles no Superstar. Mas não sei se eles têm essa dimensão que os pais são famosos”, finaliza.

Leia também: 

Taís Araújo fala sobre os filhos: “Não quero repetir a educação machista que eu tive”

Taís Araújo abre o coração escreve textão emocionante em homenagem à maternidade Tatá Werneck

Taís e Roberta Bento falam sobre a importância da escola como rede de apoio: “Juntos é possível educar e ser educado

-Publicidade-