Taís Araujo faz homenagem à mãe pelo aniversário com foto rara: “Mulher mais maravilhosa!”
A atriz, mãe de Maria Antônia e João Vicente, frutos do casamento com Lázaro Ramos, fez uma carta aberta no Instagram para a mãe Mercedes que completou mais um ano de vida nesta quarta-feira, 30 de junho
Resumo da Notícia
- Taís Araujo publicou foto rara com a mãe no Instagram
- A publicação foi feita para homenagear a mãe no aniversário
- Nos comentários, familiares, amigos e fãs de Taís parabenizaram Dona Mercedes
- Taís Araujo é mãe de Maria Antônia e João Vicente, frutos do casamento com Lázaro Ramos
Taís Araujo publicou no Instagram, nesta quarta-feira, 30 de junho, foto ao lado da mãe para comemorar o aniversário de Dona Mercedes com uma homenagem linda. A atriz, que é mãe de Maria Antônia e João Vicente, frutos do casamento com Lázaro Ramos, não costuma publicar fotos da mãe e surpreendeu os seguidores com a imagem. “Viva a mulher mais maravilhosa da minha vida! Viva sua vida, sua saúde! Viva a minha mãe!”, diz parte da mensagem carinhosa.
Na legenda, Taís escreveu: “Hoje o dia nasceu mais lindo, porque hoje é aniversário da mulher a quem eu devo toda honra por ter me dado a vida.” Ela também desabafou e agradeceu: “Mãe, que último ano duro eu tive longe da senhora e que bom poder ter ver sempre, que bom poder dizer que eu te amo olhando nos seus olhos, que bom poder sentir seu calor, que bom poder recorrer a sua experiência sobre como educar filhos, que bom também poder discordar da senhora sobre a educação dos meus filhos, que bom te ter, poder te tocar e te ter por perto.”
A atriz continuou dizendo: “Te quero do meu lado, segurando a minha mão, porque a senhora é a minha segurança, meu chão, os caminhos por onde passei. Eu te amo, mãe. E se eu nascesse de novo e pudesse escolher pediria para novamente ser filha da Mercedes! Viva a mulher mais maravilhosa da minha vida! Viva sua vida, sua saúde! Viva a minha mãe!”.
Nos comentários da publicação, familiares, amigos e fãs de Taís deixaram lindos comentários parabenizando também Dona Mercedes. Thelminha, a vencedora do BBB21, comentou: “Que lindas! Meus parabéns”, Rafa Kalimann escreveu: “Parabéns para ela”, Lívia Silva registrou: “Viva Dona Mercedes!! Gratidão por ter gerado esse talento que no inspira!!”