Taís Araújo relembra infância para comemorar aniversário da irmã mais velha

A atriz é mãe de João Vicente e Maria Antonia frutos do casamento com Lázaro Ramos

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 13 de junho, Taís Araújo relembrou uma momento da infância para comemorar o aniversário de 49 anos da irmã mais velha, Cláudia Araújo;
  • Ela fez questão de se declarar.
  • A atriz é Mãe de João Vicente e Maria Antonia frutos do casamento com Lázaro Ramos.

Neste domingo, 13 de junho, Taís Araújo relembrou uma momento da infância para comemorar o aniversário de 49 anos da irmã mais velha, Cláudia Araújo.  A atriz é Mãe de João Vicente e Maria Antonia frutos do casamento com Lázaro Ramos.

-Publicidade-

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Taís mostrou um momento com a irmã na infância e depois mostrou cliques atuais com ela. “Ela é 6 anos e 7 meses mais velha que eu, posso provar. Hoje não é sobre isso, porque as pessoas perguntarm quem é a mais velha quando saímos… Ela ama e me zoa, claro”, começou na legenda.

Taís Araújo e irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, a mãe fez questão de homenagear: “Hoje é só pra agradecer a vida dela, sua saúde, sua cabeça, seu humor, sua vontade de viver e dizer publicamente o quanto eu amo a melhor irmã que eu poderia ter”, completou a artista.

Recentemente, Taís contou que a maternidade trouxe transformações e novos pontos de vista para sua vida. “Se tem alguém capaz de mudar a vida de uma pessoa – tanto de uma mulher, quanto de um homem – é o filho. Os filhos têm um poder de transformação gigantesco nas mãos deles para com a gente”, falou.

Taís Araújo comenta sobre como maternidade pode ser transformadora (Foto: Reprodução/ Instagram / @taisdeverdade)

A atriz ainda disse que é possível aprender em situações normais do dia a dia. “Os filhos ensinam demais a gente. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão”. Veja a matéria completa aqui.