Taís Araújo se diverte ao cortar cabelo de Lázaro Ramos em casa: “Vários buracos na cabeça”

Apesar de ter gostado do resultado do corte, o ator disse que sente falta do barbeiro

Resumo da Notícia

  • Taís Araújo cortou o cabelo do marido, Lázaro Ramos, nesta quarta-feira, 14 de abril
  • Com bastante humor, o "tutorial de como cortar o cabelo em casa" mostra todo o passo a passo da atriz
  • Apesar de ter gostado do resultado, Lázaro Ramos disse que sente falta do barbeiro

Durante a pandemia, cortar o cabelo em casa virou rotina. Taís Araújo não fugiu à regra, ela apareceu nesta quarta-feira, 14 de abril, nas redes sociais se divertindo ao cortar o cabelo do marido, Lázaro Ramos.

-Publicidade-

A primeira regra é: “Chame a pessoa próxima mais habilitada para fazer isso”. Sentado em uma área de serviço, o artista ainda brinca sobre o cenário ‘vida real’ ao fundo.

“Amores, aqui em casa não tem só muito amor envolvido, mas tem calcinha na corda, tênis secando na janela, toalha pendurada e vários buracos na cabeça também”, disse. Depois de se arrumar para aparecer no vídeo casual, a atriz segue as orientações de Lázaro, sem deixar de sugerir alguns cortes: “Quer que eu faça igual de rapper americano?”.  Preferindo manter o estilo de sempre, o ator agradece a esposa ao final da sessão, mas sem negar que sentiu saudades do barbeiro. Veja o vídeo clicando aqui.

Taís Araújo corta o cabelo de Lázaro Ramos em casa (Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista Época publicada de outubro do ano passado, Taís contou que o casal chegou a considerar o divórcio em meio à pandemia e falou sobre as dificuldades que os dois enfrentaram durante o período de confinamento com os filhos: João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco.

“Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”, explicou ela sobre a dificuldade de não estar tendo tempo para ela durante o isolamento, algo que a atriz considera fundamental.