Taís Araújo ‘vira cobaia’ da filha e mostra resultado do penteado criativo: “Boneca”

Atriz usou o Instagram para compartilhar um lindo momento da quarentena em família. Nas imagens ela amostra a transformação feita por Maria Antônia, de 5 anos

Resumo da Notícia

  • Atriz está compartilhando alguns momentos da quarenta em família
  • Nas imagens Taís aparece sendo "cobaia" de uma transformação feita pela filha
  • Ela é mãe de João, de 9 anos e de Maria Antônia, de 5,   ambos frutos do casamento com Lázaro Ramos

Nesta quinta-feira, 12 novembro, Taís Araújo  usou o Instagram para compartilhar um lindo momento da quarentena em família. Nas imagens a atriz aparece sendo “cobaia” de uma transformação feita pela filha Maria Antônia, de 5 anos. Ela também é mãe de João, de 9, ambos frutos do casamento com Lázaro Ramos.

-Publicidade-
Os dois são pais de Maria e João (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz aparece de cara limpa exibindo as tranças e os laços coloridos no cabelo escolhidos pela menina para renovar o visual da mãe. “Bom dia pra você que vira boneca da sua própria filha”, brincou Taís na legenda do post publicado no stories.

Além do visual pelas mãos de Maria Antônia, a própria Taís vem compartilhando os tutoriais de cabelo nos últimos dias. A atriz lançou uma série em suas redes sociais onde ensina as seguidoras o passo a passo de como colocar turbante, lenços e cuidar dos cachos. E agora recebeu uma ajuda para inovar! Confira o resultado:

-Publicidade-
Taís mostrou o penteado feito pela filha (Foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade)

Quarentena em família

Taís Araújo abriu a intimidade e falou sobre algumas dificuldades que tem vivido com os filhos na quarentena. Em entrevista ao canal de Astrid Fontenelle no YouTube, a atriz contou que precisou de ajuda para entender melhor como lidar com os filhos.

Taís ressaltou que aprendeu a valorizar a família durante o isolamento. “Descobri que amo ficar na minha casa e que meus filhos e o meu marido me bastam. Não é que eu não sinta saudades da minha mãe, dos amigos etc. Mas eu tive uma vida muito de rua, trabalhando fora desde os 13 anos. Aproveitei pouco a minha casa”, contou ela.

A atriz contou que recebeu o conselho da mãe durante esse período. “Minha mãe me deu um alerta nesse período, quando eu já estava nervosa. Minha mãe falou: ‘Minha filha, pensa em uma coisa, você está tendo a chance de educar os seus filhos à sua maneira’. Eu acho que ela tem razão”, disse Taís.

Taís ainda falou que conquistou uma intimida ainda maior com a família. “Já passamos por todas as fases nesses seis meses. Tivemos o momento de muito afeto, outros em que eu estava muito nervosa, querendo educar de qualquer jeito. Ao mesmo tempo, falando: ‘Nossa, não posso ser tão radical Porque se está ruim para mim, para eles está pior’. Também já afrouxei geral algumas vezes. Mas, de fato, o que a gente conquistou foi uma intimidade que nunca tínhamos tido”, confessou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-