Tal mãe, tal filho! Marcelo Sangalo vai tocar em show da Globo para comemorar os 50 anos da mãe

“Isso é a consagração da vida”, diz a cantora em comemoração aos 50 anos celebrados em um show. Marcelo é fruto do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady

Resumo da Notícia

  • Ivete anuncia que o filho mais velho pediu para tocar na banda do próximo show
  • Para comemorar os 50 anos de idade, a estrela do axé conta com a empolgação do filho no show
  • A cantora anuncia músicas novas para o show, mas afirma que as clássicas não podem faltar

Em entrevista ao Fantástico no último domingo 22, de maio, Ivete Sangalo anunciou que Marcelo, de 12 anos, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, irá compor a banda para um show mais que especial que vai comemorar os 50 anos de idade da cantora na próxima sexta feira, 27 de maio.

-Publicidade-
Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Transmitido pela Rede Globo o show terá cerca de 3 horas nas margens do Rio São Francisco em Juazeiro, Bahia onde a cantora nasceu. Ivete lembra a ansiedade do filho mais velho que pediu para tocar no show: “Era a preocupação dele. Mãe, eu vou tocar, né?”, disse a estrela do axé. Emocionada na entrevista, a baiana lembra de como é voltar para lá e lembrar dos pais ”Tenho certeza que vou chegar a Juazeiro, olhar as estrelas e vou lembrar dos meus pais”, contou ela.

Ivete Sangalo e Marcelo Sangalo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete já deixou claro que terá músicas novas, mas que as clássicas não podem faltar. E com muito bom humor, brincou sobre o show ser transmitido após a novela da TV Globo, Pantanal: ”Vou sair do Rio nua, essa vai ser a abertura do show. Sou uma loba de 50″, completou a cantora.