Tal pai, tal filho! Filho de Pedro Scooby dedica vitória ao pai após ganhar campeonato

Dom, o filho mais velho do surfista Pedro Scooby foi o vencedor de um torneio de skate em Portugal. Ao ligar para o pai para comemorar a vitória, ele afirmou: “Ganhei pra você”

Resumo da Notícia

  • Filho mais velho de Pedro Scooby ganha campeonato de skate
  • Depois da vitória, ele ligou para o pai
  • O vídeo do momento foi compartilhado por Scooby

Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby fez uma declaração ao pai após ser o campeão de um torneio de tênis realizado em Portugal. Neste sábado, 7 de maio, Scooby compartilhou um vídeo para comemorar a conquista.

-Publicidade-
Dom ligou para Pedro Scooby após vencer campeonato de skate em Portugal
Dom ligou para Pedro Scooby após vencer campeonato de skate em Portugal (Foto: reprodução/Instagram/@pedroscooby)

“Dom acabou de ganhar o campeonato lá em Portugal. Eu vou mostrar pra vocês agora a imagem que a minha patroa filmou quando ele me ligou. Só alegria. É campeão. É isso aí, Domdão!”, começou o surfista enquanto dirigia.

Ele ainda escreveu: “Parabéns” nos stories. Na sequência, ele passou o vídeo da ligação: “Parabéns, filhão”, diz Scooby, quando o filho responde: “Pai, eu ganhei pra você”. Então Scooby diz que ama o filho, e comenta que está arrepiado.

“Papai tá muito orgulhoso de você”, acrescenta emocionado enquanto ouve do filho: “Te amo”. Dom é fruto do relacionamento de Scooby com Luana Piovani. O ex-casal também é pai de Bem e Liz. Atualmente com Cintia Dicker, eles já afirmaram que pensam em aumentar a família. Veja o momento: