Tamy Contro conta que participaria do BBB enquanto a filha ainda é pequena

A esposa do Projota comentou sobre a possibilidade de também entrar na casa e confessou o medo do cancelamento

Resumo da Notícia

  • Tamy Contro conta que participaria do BBB
  • A esposa do Projota falou sobre a possibilidade de entrar na casa durante um bate-papo com os internautas no Instagram
  • Ela contou que só iria enquanto a filha ainda estivesse pequena
  • Tamy também falou sobre o medo do cancelamento

Tâmara Contro, esposa do Projota, usou as redes sociais nesta terça-feira, 10 de agosto, para fazer um bate-papo com os fãs. Ao abrir a caixa de perguntas no Instagram, a influenciadora permitiu que os internautas mandassem questões para ela e fez questão de responder algumas.

-Publicidade-

Um dos internautas perguntou se a influenciadora participaria do reality show Big Brother Brasil, assim como o marido fez. Para a surpresa de muitos, Tâmara contou que sim! Com uma foto da filha do casal, Marieva, de 1 ano, ela brincou que só participaria enquanto a filha ainda fosse pequena e não fosse sofrer com os comentários de ódio nas redes sociais.

“Só enquanto Marieva é pequena e não tem fácil acesso às pessoas no geral (não usa internet, etc). Porque em caso de cancelamento da mamãe, ela não sofreria, não seria humilhada, etc… Porque só após esse BBB eu vi quanto as famílias aqui fora sofre ataques”, começou ela, contando.

Tamy Contro conta que participaria do BBB (Foto: reprodução Instagram)

“É surreal e muito injusto. Então eu não colocaria ela nessa situação. Digamos que me resta aí uns 4 anos de possibilidade”, completou ela, pensando sobre a chance de entrar no reality. Tamy completou a publicação rindo, se divertindo ao pensar no assunto.