Tamy Contro, esposa de Projota, faz festa simples em casa para comemorar aniversário da filha

Para comemorar o primeiro ano de vida de Marieva, a influenciadora usou as redes sociais e compartilhou com os seguidores o resultado da decoração da festa em família

Resumo da Notícia

  • Tamy Contro e Projota são pais de primeira viagem
  • A filha do casal completou o primeiro ano de vida
  • O cantor está confinado no BBB21

Dia de festa! Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, Tamy Contro comemorou o primeiro aniversário da filha, Marieva, fruto do relacionamento com Projota, que está confinado no BBB21. Com uma festa em casa, a família comemorou ao lado dos avós.

-Publicidade-
Projota também mandou uma mensagem para a família enquanto está no BBB21 (Foto: Reprodução/ Instagram @tamycontro)

Na legenda da publicação, a mãe de primeira viagem de declarou para a filha: “Um ano de Marieva. Minha pequena que nem nasceu tão pequena assim. Tinha uma cara de passarinho, e depois gritava como periquito, assim te apelidei de periquita e até hoje assim te chamo. Não dormia por mais de 3 horas seguidas até os 3 meses, quase enlouqueci, como podia ter tanta vontade de viver a vida mesmo tão pequenininha? E assim é você, já cheia de vontades, de personalidade, feliz e espoleta. Nem sei como pude viver tantos anos sem te conhecer, parece que minha vida só teve sentido após a sua chegada, só um ano, e parece que nunca vivi sem você. Obrigada por me escolher, você é meu sonho realizado. Te amarei pra sempre, que Deus esteja sempre direcionando seus caminhos, poder ser mãe é incrível, e você é a responsável por esse cargo ser tão especial”.

Tamy Contro é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @tamycontro)

Mais cedo, o cantor também falou emocionado sobre o aniversário da filha: “Por favor Deus, manda essa mensagem para a minha esposa, entrega o sentimento que está tudo bem, proteja minha casa, proteja minha família, proteja minha filhinha que está completando 1 ano…”.

Ela passou a data especial ao lado dos avós de Marieva (Foto: reprodução / Instagram @tamycontro)

Nos comentários, os amigos e seguidores do casal deixaram mensagens de carinho para Marieva: “Parabéns para essa princesa”, escreveu uma fã. “1 aninho de um filho deixa a gente tão emotiva. Passa um filme na nossa cabeça de tudo. Eu só chorava”, disse Evelyn Regly, mãe de Lucas. “Muita força e boas energias para você e o Projota”, completou mais um.

 

Ataques contra filha

Equipe de Projota expõe mensagem para esposa e filha do rapper (Foto: Reprodução / Globoplay)

A equipe de Projota se manifestou sobre a situação delicada envolvendo a família do rapper. No perfil do Instagram, eles publicaram um print de uma mensagem recebida por Tamy Contro, esposa do confinado. Na mensagem, que foi direcionada à filha do casal também.

“Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. Ataques e xingamentos estão cada dia mais comuns nas redes de Projota e sua esposa, Tâmara Contro. E acredite, até para Marieva, filha do casal, que nesta segunda completará um ano. A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido”, começou.

Em seguida, eles afirmaram que Tamy até pensou em excluir as mensagens, mas decidiu expor para pedir que parem: “Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários ofensivos. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM! Mantenham o jogo como um jogo”, emendou.

Por fim, eles pediram paz para os internautas. “Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”