Tamy Contro, esposa do Projota, comemora aniversário de 1 ano da filha do casal

A mulher postou fotos e vídeos do evento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 13 de fevereiro, Tamy Contro, esposa de Projota, comemorou o aniversário de 1 ano da filha sem a presença do cantor
  • O famoso está confinado na casa do BBB21
  • No Instagram, ela postou fotos e vídeos da festa

Neste sábado, 13 de fevereiro, Tamy Contro, esposa de Projota, comemorou o aniversário de 1 ano da filha sem a presença do cantor. O famoso está confinado na casa do BBB21.

-Publicidade-

No Instagram, ela postou fotos e vídeos da festa, que contou com balões coloridos, decoração cheia de flores e várias crianças convidadas para alegrar o dia da pequena. “Um ano de Mariê”, escreveu Tamy. Na segunda-feira, 8, Marieva já havia ganhado outra festinha, com direito à presença dos avós, e recebeu uma homenagem da mamãe coruja.

Projota e Tamy Contro (Foto: reprodução / Instagram @tamycontro)

“Um ano de Marieva. Minha pequena que nem nasceu tão pequena assim. Tinha uma cara de passarinho, e depois gritava como periquito, assim te apelidei de periquita e até hoje assim te chamo. Não dormia por mais de 3 horas seguidas até os 3 meses, quase enlouqueci, como podia ter tanta vontade de viver a vida mesmo tão pequenininha? E assim é você, já cheia de vontades, de personalidade, feliz e espoleta. Nem sei como pude viver tantos anos sem te conhecer, parece que minha vida só teve sentido após a sua chegada, só um ano, e parece que nunca vivi sem você. Obrigada por me escolher, você é meu sonho realizado. Te amarei pra sempre, que Deus esteja sempre direcionando seus caminhos, poder ser mãe é incrível, e você é a responsável por esse cargo ser tão especial”, disse a mãe.

Comentários sobre a filha na web

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, Tâmara Contro usou o Instagram para fazer um desabafo sobre os comentários que está recebendo na web, por internautas devido a participação do marido, Projota, no reality show Big Brother Brasil 21.

A influencer conta que decidiu registrar após Marieva, filha de 1 ano, com o rapper, ser alvo desses comentários. “Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse Tâmara, que ainda afirmou que passou o fim de semana conversando com advogados e realizou um boletim de ocorrência.

Projota e Tamy Contro (Foto: Reprodução/ Instagram @tamycontro)

A esposa ainda fala que a direção do programa deu direcionamentos errados para o Projota, tanto quando Tiago Leifert agradeceu ao cantor pelo o conselho ao Lucas quanto pela conversa que o Boninho teve com ele no confessionário ontem pela manhã, em que incentiva o rapper a ficar.