Tarcísio Filho conta como foi falar com Glória Menezes sobre a morte do pai

O ator faleceu na última sexta-feira, enquanto a atriz ainda estava internada com covid-19

Resumo da Notícia

  • Tarcísio Filho conta como foi falar com Glória Menezes sobre a morte do pai
  • Tarcísio Meira faleceu na última sexta-feira, 13 de agosto, vítima da covid-19
  • O ator faleceu enquanto a esposa, Glória Menezes, ainda estava internada com a doença
  • Coube ao filho do casal a missão de informar a notícia à mãe

Tarcísio Filho, de 56 anos, contou, em entrevista ao Fantástico, como foi contar para a mãe, Glória Menezes, sobre a morte do pai, Tarcísio Meira, que faleceu na última sexta-feira, 13 de agosto, vítima da covid-19. A atriz e esposa estava internada com a doença quando o marido faleceu e coube ao filho dar a notícia a ela.

-Publicidade-
Tarcísio Filho conta como foi falar com Glória Menezes sobre a morte do pai (Foto: Reprodução / Globo)

Na entrevista, Tarcísio Filho disse que a conversa foi uma das “missões mais dolorosas” que passou na vida. “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela reagiria nesse sentido. Ela está frágil, passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento”, começou ele, contando. “Ela se despediu do pai. Eu levei ela para vê-lo. Faz parte do ritual, tem de ser vivido, é importante”, complementou.

Último desejo de Tarcísio Meira

O filho do ator Tarcísio Meira, Tarcísio Filho contou em entrevista ao Fantástico neste último domingo, 15 de agosto, que vai espalhar as cinzas do pai no sítio da Família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, local onde o ator e a esposa Glória Menezes estavam isolados desde o início da pandemia.

‘Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda”. Então eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos”, declarou Tarcísio na entrevista.