Tata Estaniecki desabafa após Julio Cocielo passar perrengue em trocador de restaurante

A influenciadora é mãe da Beatriz de 1 ano e recentemente o marido Júlio Cocielo precisou trocar a filha em um restaurante mas o trocador só estava disponível no banheiro feminino

Resumo da Notícia

  • Tata Estaniecki desabafa no Instagram sobre experiência com trocador infantil
  • A influenciadora disse que foi em um restaurante e só tinha trocador no banheiro feminino
  • O marido Júlio Cocielo foi trocar a filha Beatriz e precisou entrar no banheiro feminino

A influenciadora Tata Estaniecki fez um desabafo no perfil do Instagram contando uma experiência recente que teve. Tatá é casada com Júlio Cocielo e juntos tiveram Beatriz, 1, ela contou que a filha havia feito coco e o pai ia trocá-la porém no restaurante só tinha trocador no banheiro feminino.

-Publicidade-

“Eu fiquei pensando se vocês já passaram por isso ou pararam pra pensar, gente é um absurdo ter trocador só no banheiro feminino. E assim, se o pai vai com a nenê sozinho ele tem que entrar no banheiro feminino. Eu queria dividir isso pois ninguém falou sobre isso antes.”, disse Tatá nos stories.

Internautas questionaram a influenciadora perguntando se ela gostaria que a filha entrasse no banheiro masculino, Tatá respondeu que seria mais eficaz se tivesse um banheiro ‘família’ pois seria específico para esse tipo de situação, onde entraria somente para trocar a criança. 

Tata respondeu alguns internautas
Tata respondeu alguns internautas (Foto: Reprodução/Instagram @tata)

Tatá continuou desabafando nos stories dizendo que o ocorrido foi em um restaurante de rua, e não no shopping, e que ela acredita que deveria existir um fraldário unissex para trocar a criança: “Na minha opinião fica subentendido que só mulher troca fralda de nenê, e não é isso.”

A influenciadora colocou prints de internautas respondendo a reclamação dela, uma das pessoas disse: “E se a criança tem dois pais? Ninguém troca a fralda? Realmente absurdo.”, e Tatá respondeu: “Pois então. Absurdo!”. A influenciadora não comentou mais sobre o assunto.