Tata Estaniecki e Júlio Cocielo falam sobre a vontade de ter um menino: “A Bia é só a primeira”

A influenciadora está grávida de uma menina no momento

Tata e Cocielo já definiram o nome da bebê que esperam (Foto: reprodução/Instagram)

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo estão a espera de uma menina, com nome já definido, Beatriz. O casal que compartilhou todos os momentos da gravidez na rede social, com vídeos no YouTube, mostrou mais uma vez a alegria de serem pais.

A influenciadora compartilhou uma foto no Instagram ao lado do parceiro. “É tanto amor que transbordou em forma de Bia ❤️ não consigo explicar, não consigo transformar em palavras… só sinto. E sinto TANTO que meus olhos não mentem! Você é o amor da minha vida, minha alma gêmea, meu Porto Seguro, minha família e agora o pai dos meus filhos. (A Bia é só a primeira viu? Hahaha) TE AMO @cocielo de todas as maneiras possíveis, com todo meu coração!”, escreveu Tata.

Ele comentou rapidamente e deu ainda mais indícios que a próxima gravidez não deve demorar muito para acontecer: “Te amo mais que tudo, você é minha vida, minha alma gêmea, a mamãe mais perfeita que existe! Não vejo a hora da Bia chegar, e fazer nossas vidas mais alegres ainda! E não vejo a hora de ter um menininho depois dela, to ansiosooooooo! Te amo pra sempre ❤️❤️❤️😻”.

Os fãs e seguidores também deixaram elogios para os novos pais e reagiram ansiosos a ideia: “Um filho pra cada cerimônia que vocês realizaram”, brincou uma. Mal podemos esperar para essa família aumentar! Chega logo, Bia.

Leia também:

Tata Estaniecki aparece de biquíni em vídeo e mostra o quanto a barriga de grávida cresceu

Tatá Estaniecki e Julio Cocielo decidem o nome da filha de um jeito bem diferente

Tatá Estaniecki faz aniversário e comemora gravidez: Já carrego um amor incondicional dentro de mim