Tata Estaniecki mostra filha de 1 ano contando até 10: “é demais para o coração”

A influencer Tata Estaniecki publicou vídeo da filha contando até 10 e encanta o coração dos seguidores

Resumo da Notícia

  • A influencer sempre costuma compartilhar momentos ao lado da família, especialmente da filha, Beatriz
  • Tata Estaniecki publicou um vídeo de Bia contando até 10
  • O post gerou diversos comentários se derretendo pela inteligência da criança

A influencer Tata Estaniecki costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos ao lado da família e dessa vez não foi diferente. A youtuber publicou um vídeo da filha, Beatriz, de 1 ano, contando até 10.

-Publicidade-

“Bibi contando até 10 é demais para o meu coração”, escreveu na legenda. No vídeo, é possível ouvir Tata começando a contagem e a filha terminando.

Tata Estaniecki publica vídeo de Beatriz contando até 10
Tata Estaniecki publica vídeo de Beatriz contando até 10 (Foto: Reprodução / Instagram / @tata)

A publicação gerou diversos comentários de amigos e fãs elogiando a criança: “Ai gente!”, comentou a influencer Jade Seba. “Ela é linda demais!”, escreveu uma seguidora. “Morri de amores”, “O quatro e o oito não dá”, “Sem estruturas para você, dona Beatriz! Você foi longe demais!”, comentaram outros.

Tata Estaniecki comemorou a chegada dos 27 anos em festa reservada e intimista durante pandemia do novo coronavírus. Na celebração, segundo o Purepeople, a mulher do humorista Júlio Cocielo combinou um vestido estampado com a filha, Beatriz, nascida em 18 de abril deste ano.

“Eu vivi pra usar o mesmo look da minha filha (risos). E ainda me perguntam o que eu quero de presente… por que se eu já tenho o melhor do mundo?”, disse a influencer.