Tata Fersoza fala sobre convivência familiar intensa na quarentena: “É um intensivão”

Atriz e apresentadora desabafou sobre a rotina diária durante a pandemia e comentou que nunca havia passado tanto tempo com Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Tata Fersoza comentou sobre a nova rotina familiar durante a pandemia
  • Ela é casada com Michel Teló, com quem tem 2 filhos pequenos, Teodoro, de 3 anos, e Melinda, de 4
  • Thais ainda contou que, com todo mundo em casa o tempo todo, ela sentiu como se estivesse em um curso pré-vestibular

Tata Fersoza comentou sobre a nova rotina familiar durante a pandemia. Ela é casada com Michel Teló, com quem tem 2 filhos pequenos, Teodoro, de 3 anos, e Melinda, de 4. Em conversa com a revista Quem, Thais contou que, com todo mundo em casa o tempo todo, ela sentiu como se estivesse em um curso pré-vestibular.

-Publicidade-

“A gente brinca que é um intensivão”, disse ela bem-humorada sobre a quarentena. “Teve um período em que fiquei ansiosa, por causa de pessoas que pegaram a Covid. E Michel foi uma peça fundamental, ele me amparou, foi uma troca mesmo. Foi um momento de nos reconectar e estabelecer ainda mais o que é o limite de um e do outro. Respeitar o espaço e o momento. Não é fácil duas pessoas que trabalham bastante, com duas crianças pequenas, ficar 24 horas por dia, 7 dias por semana dentro de casa. A nossa opção foi a de ficar em casa e fazer as nossas coisas. Mas está e esteve tudo bem, graças a Deus”, completou.

Ela abriu o coração sobre a maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Diferentemente de outros casais, Thais e Michel se adaptaram com situação e reorganizaram o dia a dia em família. “A quarentena não ajudou, nem atrapalhou. Precisamos encontrar e respeitar o espaço ainda mais um do outro, isto para não sobrecarregar nenhum dos dois. Afinal, temos duas crianças pequenas que dependem inteiramente da gente, né? Eles não fazem a cama, não lavam a louça. A gente precisou se organizar. Foi muito bom para família estarmos muito tempo juntos, porque nunca tinhamos ficado tanto tempo junto. Aliás, eu nunca tinha ficado tanto tempo com o Michel. Porque ele, minimamente, faz show três vezes por semana”, comentou ela.

O casal está junto há 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

A atriz ainda reforçou que o período a ajudou a conhecer os filhos de maneira mais profunda. “A gente conheceu muito mais os nossos filhos e se conheceu muito mais enquanto seres humanos. No início foi um baque pensar como iríamos fazer isso com duas crianças. Até que a gente foi se ajustando, se ajudando muito emocionalmente e psicologicamente falando por todo o momento novo de um segurar a peteca do outro”, concluiu a mãe coruja.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!