Tatá Fersoza reclama por ter foto com os filhos banida do Instagram: “Sério isso?”

Ela, que é casada com Michel Teló, mostrou o aviso da rede social, que dizia não aceitar conteúdos de violência explicita, discurso de ódio, assédio ou bullying e nudez e atividade sexual

Resumo da Notícia

  • Tatá Fersoza compartilhou nesta quinta-feira, nas redes sociais que o Instagram removeu uma foto dela com os filhos
  • As crianças, Teodoro e Melinda, são frutos da relação da atriz com Michel Teló
  • Segundo a plataforma a publicação foi removida por ir contra as 'Diretrizes da Comunidade'

Tatá Fersoza compartilhou nesta quinta-feira, nas redes sociais que o Instagram removeu uma foto dela com os filhos, Teodoro e Melinda, frutos da relação com Michel Teló, por ir contra as ‘Diretrizes da Comunidade’ da rede social. No discurso da plataforma eles disseram que não aceitam: violência explicita, discurso de ódio, assédio ou bullying e nudez e atividade sexual. O que deixou a mãe ainda mais confusa.

-Publicidade-

“Se antes eu tinha dúvida de que tinha algo errado com meu IG, agora eu tenho certeza…. é sério isso??????”, escreveu ela, que recebeu apoio dos seguidores. “Um absurdo”, disse internauta. “Meu Deus, do nada?”, escreveu mais um. “Esse Instagram está doido só pode”, concluiu uma terceira.

Foto de Tatá Fersoza com os filhos no colo é removida do Instagram por ir contra ‘Diretrizes da Comunidade’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem que a atriz tinha compartilhado (e foi removida) ela aparece com os filhos no colo e todos sorrindo. Na legenda, onde o texto pode ter sido mal interpretado ela escreveu: “Quebrando a internet em 3… 2… 1… A gente, pelo amor de Deus… olha isso! Por favor, peço atenção especial para esse bocão gostoso de Teodoro e esse sorriso sapeca da Melinda. Para celebrar o último #Tbt #TbtFersoza desse maio, mês das mães, de 2 anos atrás. São só 2 anos, mas olha a diferença dessas crianças… estão enormes! Como nessa fase eles mudaram rápido, né? Eram muuuuito loirinhos e pareciam ainda mais com o papai! Ô mamãe… como cresceram!”.