Tatá Wenerck posta vídeo divertido da filha Clara Maria: “Vai ser igualzinha a mamãe”

Neste domingo, 20 de setembro, a humorista publicou dois vídeos da pequena respondendo quem era quem, e bem-humorada a bebê chamou a mãe de “papá” e o pai, Rafael Vitti, de “mamã”

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 20 de setembro, a Tatá publicou nas redes sociais vídeo da filha, Clara Maria, chamando a mãe de "papai"
  • Pouco tempo depois, a humorista repostou os stories do pai da menina, Rafael Vitti, no qual a pequena o chamou de "mamãe"
  • A atriz recebeu muitos comentários elogiosos e comparativos da menina com a mãe, que desde pequena já é bem-humorada

Neste domingo, 20 de setembro, a Tatá Werneck publicou vídeo divertido com a filha, Clara, e o marido Rafael Vitti. Na publicação a apresentadora pergunta: “Pequeninha, quem sou eu. Mamãe“, e a menina, segurando as mãos do pai responde: “Papá”.

-Publicidade-

Na legenda a humorista escreveu: “Ok. Fica a vontade, querida”. Bem-humorada, a pequena encantou a internet e foi comparada com a mãe. “Ela já está de zoação desde cedo!”, disse um seguidor. Outro complementou: “Veia cômica da mãe, adorei”. Alguns tentaram acalmar a atriz dizendo: “Ela tentou falar Tatá”. No entanto, a grande maioria foram comentários elogiando a pequena. “Que coisa tão linda!”, falou um internauta. Um segundo adicionou: “Essa criança ainda vai acabar comigo”.

Clara sorrindo depois de falar “Papá” para a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Pouco tempo da publicação da atriz, o Rafael publicou outro vídeo da pequena em seus stories, no qual ele também perguntava: “Quem sou eu”, e a Clara respondia “Mamãe”, enquanto o ator a corrigia, a menina ria e mostrava o sorriso com poucos dentes. E, repostado pela Tatá, com a legenda: “Reviravolta. Teremos prorrogação”, a pequena derreteu novamente o coração dos fãs. “Ela é tudo!”, comentou um internauta. “Vai ser igualzinha a mamãe!”, disse outro.

-Publicidade-
Clara mostrando o sorriso com poucos dentes (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Igual a mãe

Na última sexta-feira, 18 de setembro, a humorista publicou nas redes sociais uma montagem comparativa da Clara com a ela mesma. “Rafa que lute”, legendou a atriz.

Tata Werneck compartilha montagem de fotos com Clara Maria (Foto: reprodução Instagram)

No entanto a maioria dos fãs discordaram e disseram que a pequena se parecia mais com o pai da menina, Rafael Vitti. “Aí Tata te amo, mas sinto em te dizer ela é a cara do pai!”, comentou uma internauta. “Mas ela tá muuuuuito a cara do Rafa”, escreveu outra. “Mesmo assim continua sendo a cara do pai”, disse uma terceira.

-Publicidade-