Tatá Werneck abre o jogo sobre rumores de separação com Rafa Vitti: “Não consigo esconder”

Tata Werneck é casada com Rafa Vitti, e juntos são pais de Clara Maria, a atriz recorreu ao Twitter para responder os fãs sobre os rumores de separação

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck publicou um tuíte esclarecendo os rumores sobre a separação dela e Rafa Vitti
  • O casal é pai da pequena Clara Maria
  • Tata e Rafa estão juntos desde 2019

Tata Werneck precisou recorrer ao Twitter para esclarecer os rumores de uma suposta separação dela com Rafa Vitti. O casal é pai da pequena Clara Maria, e estão juntos desde 2019. A atriz se mostrou irritada com os rumores e brincou: “Me deixem transar em paz”.

-Publicidade-

“Car**** galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, disse ela no tuíte.

Tata Werneck abriu o jogo sobre rumores de sepração com Rafa Vitti
Tata Werneck abriu o jogo sobre rumores de sepração com Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Twitter)

Em seu Instagram, Rafael Vitti também negou os boatos. Em seus stories, o ator se limitou a postar uma foto com Tatá e a filha do casal aproveitando o dia ensolarado. “Bom dia”, disse. Em 2020, Tata publicou um tuíte anunciando uma suposta separação. “Tata Werneck através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem!”.

O post no Twitter, para o alívio de muita gente, era apenas uma brincadeira feita por Mauricio Meirelles, conhecido por suas pegadinhas. Poucos minutos após essa publicação ser feita, ela foi apagada e Meirelles publicou em sua própria conta da rede social: “Acabei de trollar erradão. Parei”.