Tata Werneck aparece com Clara Maria e desabafa sobre trabalho: “É um problema idiota”

A apresentadora comentou sobre a dificuldade de voltar ao trabalho em meio a pandemia do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck fez desabafo sobre voltar ao trabalho no meio da pandemia do novo coronavírus
  • Ela apareceu com Clara Maria para anunciar que nesta terça-feira, 3 de novembro sai nova temporada do Lady Night
  • Ela ainda contou que apesar do medo o episódio foi feito com muito carinho

Tata Werneck apareceu nas redes sociais para divulgar a nova temporada do próprio programa Lady Night, que nesta terça-feira, 3 de novembro, que estreará com ninguém mais, ninguém menos do que Xuxa Meneghel, com Clara Maria no colo ela ainda aproveitou para desabafar sobre o retorno ao trabalho no meio da pandemia do novo coronavírus.

-Publicidade-

“Bom dia, só pra dizer que hoje estreia ‘Lady Night’ às 22h30, com a Xuxa maravilhosa. A gente fez com muito carinho essa temporada…Mas isso não quer dizer nada também, com carinho ou não não posso te obrigar a nada, mas se você quiser assistir… Ai, vou desligar, gente, viajei aqui”, disse ela bem-humorada.

Ela divulgou o novo episódio nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @xuxamenegheloficial/@tatawerneck)

“Eu estava com muito pânico de sair de casa pra  gravar, mas falei ‘não, quero levar entretenimento’. Não foi só isso também, né? [risos] Eu tenho um contrato. E é difícil fazer comédia com medo, mas tudo bem, isso é um problema idiota”, complementou.

-Publicidade-

Depois ela ainda apareceu divulgando a “pequeninha”, como ela chama a filha e mostrou momento cheio de amor das duas até Clara Maria pegar o celular da mão da mãe e acabar com o vídeo.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-