Tata Werneck aquece o coração dos fãs ao mostrar que Clara Maria sabe falar o nome da mãe
A apresentadora se derrete com o “diálogo” com Clara e os fãs elogiam
Resumo da Notícia
- Neste sábado, 7 de agosto, Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos;
- A pequena aparece na frente da câmera enquanto fala com a mãe;
- A apresentadora se derrete com o “diálogo” com Clara.
Neste sábado, 7 de agosto, Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos. A pequena aparece na frente da câmera enquanto fala com a mãe – que se derrete com o “diálogo” com Clara.
Nas imagens a pequena aparece falando: “É a mamãe Tata!”. Impressionada, a apresentadora se orgulha e responde: “Ai meu Deus”. Em seguida, Tatá se declarou na legenda da publicação no Instagram: “Essa senhora é minha vida”.
Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que princesa”, elogiou Sérgio Mallandro. “Não aguento”, brincou Lore Improta. “Linda demais”, escreveu uma internauta. “Ela já tem muito orgulho da mãe”, pontuou outra. Veja o vídeo aqui.
Recentemente, Tata Werneck apareceu brincando com a filha, Clara Maria. A pequena aparece dando tchau na frente da câmera, enquanto a mãe faz uma narração divertida. As imagens divertiram fãs e amigos da famosa, que postou o vídeo apenas nos stories.
Na publicação, enquanto a menina acena, Tatá faz uma narração, como se a pequena estivesse entediada em uma reunião e diz: “Tchau gente! Um beijo enorme, tchau!”, começa. Em seguida, a mãe finge que é a voz da consciência e diz brincando: “Não estou afim hoje, cada um tome conta da sua vida”.
* Leia também:
Olimpíadas de Tóquio: árbitro brasileiro assiste nascimento dos trigêmeos por chamada de vídeo
Marcelo Adnet e Patricia Cardoso comemoram os oito meses da filha em clima de praia
Monica Benini mostra barriga na reta final da gravidez e fala sobre relação com os filhos
Pai fala sobre licença-paternidade estendida: “Deixar minha esposa sozinha nessa fase é impensável”