Tata Werneck aquece o coração dos fãs ao mostrar que Clara Maria sabe falar o nome da mãe

A apresentadora se derrete com o “diálogo” com Clara e os fãs elogiam

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 7 de agosto, Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos;
  • A pequena aparece na frente da câmera enquanto fala com a mãe;
  • A apresentadora se derrete com o “diálogo” com Clara.

Neste sábado, 7 de agosto, Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos. A pequena aparece na frente da câmera enquanto fala com a mãe – que se derrete com o “diálogo” com Clara.

-Publicidade-

Nas imagens a pequena aparece falando: “É a mamãe Tata!”. Impressionada, a apresentadora se orgulha e responde: “Ai meu Deus”. Em seguida, Tatá se declarou na legenda da publicação no Instagram:  “Essa senhora é minha vida”.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que princesa”, elogiou Sérgio Mallandro. “Não aguento”, brincou Lore Improta. “Linda demais”, escreveu uma internauta. “Ela já tem muito orgulho da mãe”, pontuou outra. Veja o vídeo aqui. 

Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Tata Werneck apareceu brincando com a filha, Clara Maria. A pequena aparece dando tchau na frente da câmera, enquanto a mãe faz uma narração divertida. As imagens divertiram fãs e amigos da famosa, que postou o vídeo apenas nos stories.

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na publicação, enquanto a menina acena, Tatá faz uma narração, como se a pequena estivesse entediada em uma reunião e diz: “Tchau gente! Um beijo enorme, tchau!”, começa. Em seguida, a mãe finge que é a voz da consciência e diz brincando: “Não estou afim hoje, cada um tome conta da sua vida”.