Tata Werneck assume ser ‘fresca’ ao tentar entrar em ducha fria com Clara Maria

A apresentadora encantou a web com momento divertido ao lado da filha

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck mostra vídeo no qual aparece com 'medo' de entrar em ducha fria com a filha nas redes sociais
  • Ela divertiu os seguidores com as imagens e assumiu ser uma mãe fresca
  • Clara, de 1 ano, é fruto da relação da apresentadora com Rafael Vitti

Nesta terça-feira, Tata Werneck compartilhou vídeo de momento divertido ao lado da filha nas redes sociais. Nas imagens, a apresentadora está aproveitando o dia quente com Clara Maria e as duas estão prestes a entrar em uma ducha de piscina, no entanto quando a mãe sente a temperatura da água desiste.

-Publicidade-

Na legenda Tata escreveu bem-humorada: “Quando sua mãe é fresca”, e encantou inúmeros seguidores que apontaram a coragem de Clarinha na situação se opondo ao medo da mãe. Ao tomar coragem para entrar, quando o ombro encosta na água ela diz: “A mamãe mesma não consegue”, e se contenta com molhar a mão na água fria e passar pelo corpo da bebê.

Tata aparece com medo da água fria (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Nos comentários os internautas encheram a família de mensagens carinhosas. “A clarinha está tipo ‘vamos mãe’ e a Tata achado a água gelada: tudo pra mim!”, disse um seguidor. “A gente piscou e a Clarinha já tá enorme”, apontou mais um. “A Tata com medo da água (risos)”, escreveu outro bem-humorado.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-