Tata Werneck brinca ao falar de maturidade da Clara Maria: “Hora de emancipar”

A comediante usou as redes sociais para compartilhar uma foto de Clara Maria e aproveitou o momento para fazer uma homenagem a ela

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck faz declaração para filha
  • A comediante usou as redes sociais para publicar uma foto da garota
  • Junto com a foto, ela fez uma homenagem à menina
  • Claria Maria, de 1 ano, é fruto do relacionamento de Tata com Rafa Vitti

Tata Werneck usou as redes sociais nesta quarta-feira, 28 de abril, para compartilhar uma foto da filha, Clara Maria. Junto com a imagem, ela fez uma declaração para a garota, usando muito humor, como de costume. Clara Maria é fruto do relacionamento de Tata com o ator Rafa Vitti.

-Publicidade-
Tatá Werneck brinca ao fazer declaração para Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram)

“Tão linda, tão perfeita, tão amorosa, tão responsável, tão grande amor da minha vida. Você é a razão da minha vida. Te acho madura. Sinto que chegou a hora de emancipar”, escreveu ela na legenda, bem-humorada, ao publicar uma foto da bebê.

Os famosos amaram a foto e a brincadeira de Tata e logo começaram a comentar. “Tão maravilhosa”, elogicou Giovanna Ewbank. “Eu cuido dela”, brincou Wagner Santisteban. “Petição pra deusa ser emancipada e salvar o brasil, link na bio… Faça sua parte!”, comentou Daniel Rangel, bem-humorado. “Ela é muito maravilhosa”, elogiou Thalita Rebouças. Voje pode ver a publicação clicando aqui.

Clara Maria nunca viu outras crianças

Tatá Werneck abriu a famosa caixa de perguntas nas redes sociais neste sábado, 24 de abril. A humorista, que é casada com Rafa Vitti, com quem tem Clara Maria, de 1 ano, respondeu sobre o cotidiano da família na pandemia e contou que Clara Maria não conhece nenhuma outra criança.

Tata conta que Clara Maria nunca viu outras crianças (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Ao receber a pergunta “Fica triste pela Clara ainda não ter contato com outras crianças por causa da pandemia”, ela disse que a menina nunca viu nenhuma outra criança. “Viu assim, né, quando ela era recém-nascida. Mas depois da pandemia ela nunca viu outra criança”, contou a atriz.

Tatá também foi perguntada se furou as orelhas da menina, questão que respondeu dizendo que não e que gostaria de dar essa escolha para a menina quando ela fosse mais velha. “Ela pode não querer ter brinco, ela pode nem querer falar comigo mais, vamos ver”, brincou a humorista.

A humorista também contou que se a Clara fosse menino ela se chamaria Miguel. Bem-humorada Tatá disse que a pequena se chamaria ‘Cloro’, mas depois assumiu que era Miguel mesmo, e sem perder a piada concluiu: “Miguel Cloro”. Aliviada ela também respondeu com muita gratidão que não pegou a covid-19, nem Rafa Vitti e Clara Maria.